segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Outros resultados da 30ª rodada

Avaí 2x1 Goiás: Os visitantes começaram na frente no primeiro tempo, aos 15 minutos com Leandro Euzébio, para o time esmeraldino. Porém no segundo tempo o Avaí conseguiu a virada, primeiro com Léo Gago aos 7’ e logo depois aos 15’ com Marquinhos. Goiás estaciona em 5° e Avaí pula pra 7°.

Barueri 0x0 Santos: Em uma noite ruim para os atacantes de ambos os times, na Arena Barueri nada passou de um empate sem gols. Com grandes erros durante o jogo os dois time seguem se distanciando da zona da Libertadores.

São Paulo 0x1 Atlético-MG: No Morumbi, o Galo surpreende o São Paulo e vence com um gol do artilheiro Diego Tardelli logo no início do primeiro tempo. Dessa maneira, o time de Celso Roth cresce na briga pelo time, já o time são paulino tropeça mais uma vez.

Atlético-PR 3x0 Santo André: Para fugir ainda mais da zona de rebaixamento, em casa, o Furacão goleou o Santo André. O primeiro gol foi de Paulo Baier aos 27 minutos, logo aos 28’ Marcel amplia o placar, contra. Para completar a goleada, Marcinho marca aos 17’ do segundo tempo.

Cruzeiro 1x0 Botafogo: Em casa, o Cruzeiro conseguiu subir na tabela após vencer o Botafogo, o gol da vitória veio dos pés de Thiago Ribeiro, aos 17 minutos do segundo tempo. Vitória para alivio do Cruzeiro e troco de Adilson Batista.

Vitória 3x1 Náutico: Com gols apenas no segundo tempo, quem saiu na frente foi o Náutico, com gol de Bruno Mineiro logo no primeiro minuto. Mas veio do banco de reservas a virada dos Vitória, aos 16’ Leandrão empata e aos 37’ novamente ele, vira a partida. Para completar o placar, Jackson marca aos 46’.

Sport 2x0 Corinthians: O Corinthians foi surpreendido por seus ex-jogadores na Ilha do Retiro, saindo derrotado. Os gols foram de Arce aos 36 do primeiro tempo e Wilson aos 22 da segunda etapa. Sport tenta sair do rebaixamento, já o Corinthians cai na tabela.

Palmeiras 0x2 Flamengo: Em casa, contra o Flamengo não funcionou a “sorte de líder” e com destaque para Petkovic, o líder saiu derrotado e o Fla encosta no G4. Os gols saíram aos 23’ do primeiro tempo com Petkovic e novamente ele, aos 16’ do segundo tempo.

Fluminense 2x2 Inter: No Maracanã o Fluminense, principalmente Gum, surpreendeu o Inter e arrancou o empate, mesmo não largando a lanterna fez com que o colorado se distancia-se mais do líder. Os gols foram de Alecssandro aos 13’ e Gum aos 42’ do primeiro tempo e na segunda etapa, Marquinhos aos 20’ e Gum aos 41’.

Grêmio 2x0 Coritiba: Confira o texto sobre o jogo AQUI.

Destaque para a vitória fora de casa do Flamengo em cima do líder Palmeiras.

Um comentário:

Mestre Benicha disse...

Fala Ale,

Bela rodada essa!

Destaco a galera do pelotão de frente que anda vacilando, Palmeiras, Sao Paulo, Goiás e Inter. Estão todos vendo o Galo e Flamengo avançando sem poder de reação!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com