quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Hermanitos vão à Copa. Que sufoco Dieguito!

Com certeza essas Eliminatórias ficarão para a história, principalmente o jogo entre Argentina e Uruguai que aconteceu ontem. Essas duas equipes abrilhantam mais a Copa do Mundo, com sua força e garra. Porém no último jogo somente uma das duas equipes garantiriam a vaga.

De um lado o Uruguai, com toda sua tradição e outro a tão falada Argentina de Diego Maradona, que ultimamente estava em maus lençóis, somente “la mano de Dios” para salvar Dieguito de tamanha decepção em sua carreira.

E no estádio Centenário, em Montevidéu, parece que os deuses do futebol não quiseram mesmo estragar a carreira de Maradona, tão exaltada pelos argentinos. E em um jogo emocionante e até com um pouco de violência, os argentinos venceram.

O gol aconteceu no longínquo 39° minuto do segundo tempo, com o salvador da pátria Bolatti. Com a vitória e a classificação nas mãos, Maradona não perdoou ninguém que não acreditou. Sobrou até para os jornalistas:

- Tem que lutar até a morte. Porque eu amo a Argentina e a levo no coração. Não me importa o que digam os jornalistas. A p... que os pariu!”

Já o Uruguai, que também faz falta em uma Copa do Mundo, agora luta pela vaga na repescagem. Ele irá jogar com o 4° lugar da Concacaf, a Seleção da Costa Rica.

Bolatti salva Maradona e classifica a Argentina.

Nenhum comentário: