terça-feira, 13 de outubro de 2009

Resultados da 29ª rodada do Brasileirão Série A

Santo André 1x2 Fluminense: No jogo dos desesperados, o Flu vence fora de casa e o Santo André se mantém no Z4. Os gols do Fluminense saíram no segundo tempo, aos 20 minutos com Alan e aos 44’ com Fred. Aos 15’ do segundo tempo, Camilo conseguiu descontar para o time da casa.

Flamengo 2x1 São Paulo: Quem saiu na frente foi o São Paulo, com Hernanes, aos 25 minutos do primeiro tempo. Mas para tristeza de são paulino e esperança de flamenguistas, o dono da cada conseguiu virar. Os gols foram de Petkovic aos 19’ e Zé Roberto aos 35’.

Inter 1x1 Atlético-PR: Em casa, o Inter conseguiu tropeçar, já o Atlético-PR, comemora o empate e praticamente está livre da queda para a Série B. Os gols aconteceram no segundo tempo, Patrick abriu o placar para os paranaenses aos 33’ e aos 44’ Alecsandro assegurou o empate.

Coritiba 1x2 Barueri: Em casa, esse não foi um bom presente antecipado para o centenário. O placar foi aberto somente aos 29’ do segundo tempo com Márcio Careca, para o Barueri. Aos 34’ Bruno Batata conseguiu o empate, mas aos 46’ Thiago Humberto decretou a vitória do Barueri, que vem se reabilitando. Presente grego ao Coxa.

Santos 0x0 Vitória: Foi decepcionante para quem foi no Pacaembu, os dois times não conseguiram sair do zero. O Santos pressionou, mas errava o alvo, no fim sobrou para Kleber Perreira e a diretoria santistas as vaias.

Náutico 3x0 Palmeiras: Esse foi o resultado surpreendente da rodada, o Palmeiras já sob gritos de “é campeão” levou um baile nos Aflitos, contra o Náutico. Os gols foram de Cláudio Luiz aos 6’ e Bruno Mineiro aos 42’ do primeiro tempo e novamente Bruno Mineiro aos 16’ do segundo tempo.

Goiás 1x1 Sport: Os gols somente saíram na segunda etapa, e com tudo igual foi melhor para o Sport que conseguiu sair da lanterna. Os gols foram de Léo Lima aos 5 minutos para o Goiás e Luciano Henrique aos 36’ para o Sport.

Botafogo 2x2 Avaí: Em casa o Botafogo foi surpreendido pelo Avaí que fez 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Émerson, aos 37’ e de William aos 44’. Mas no segundo tempo a estrela de Victor Simões brilhou e ele conseguiu igualara tudo com gols aos 19’ e aos 32 minutos.

Atlético-MG 0x1 Cruzeiro: No clássico mineiro quem saiu com a vitória foi o Cruzeiro, com gols logo aos 11 minutos com Wellington Paulista, assim o Cruzeiro sobe na tabela e deixa o Galo de Celso Roth mais longe do título brasileiro.

Corinthians 2x1 Grêmio: veja o texto completo sobre o jogo AQUI.

Destaque para o clássico da rodada: Cruzeiro ganha do Galo.

Nenhum comentário: