quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Resultados da 32ª rodada

Barueri 2x0 Flamengo: Em um jogo irregular, o Flamengo derrapa na busca pelo titulo e perde invencibilidade de 10 jogos contra o Barueri. Os gols foram de Val Baiano aos 48’ do primeiro tempo e aos 24’ do segundo tempo com Ewerton.

São Paulo 1x0 Inter: No jogo pela briga de quem dormiria na liderança e ficaria mais perto do título, mesmo o Inter jogando bem, que ganhou foi o dono da casa, com gol de Washington aos 47’ do primeiro tempo.

Vitória 0x1 Corinthians: Para se embalar para o clássico, fora de casa, o Corinthians consegue vencer o Vitória com gol de Defederico aos 22 minutos do segundo tempo.

Cruzeiro 3x2 Santo André: Com gols apenas no segundo tempo o Cruzeiro embala e vence com gol nos últimos minutos. Os gol do Santo André foram feitos por Nunes (17’) e Júnior Dutra (28’). Os gols cruzeirenses foram marcados por Guerrón (13’), Eliandro (38’) e Thiago Ribeiro (46’).

Atlético-PR 1X1 Santos: Na briga pela Sulamericana, tudo ficou igual entre os dois times. Os gols saíram no segundo tempo, Kleber Pereira marcou 4 minutos para o Santos e Bruno Costa empatou aos 7’ para o Atlético-PR.

Botafogo 1x0 Náutico: Pela briga no rebaixamento, melhor para os donos da casa que com gol de Juninho aos 27 minutos do segundo tempo salvou novamente o Botafogo que fugiu da zona de rebaixamento.

Palmeiras 4x0 Goiás: Para retomar a liderança perdida por um dia, o Palmeira goleou o Goiás em noite de Obina, que marcou aos 4’ 30’ e aos 42’ do segundo tempo, na goleada Deyvid Sacconi marcou aos 38’ também na segunda etapa. Líder novamente.

Fluminense 2x1 Atlético-MG: Em casa, o Fluminense respira e surpreende os mineiros e seus planos. Os gols foram de Fred aos 33’ do primeiro tempo e Conca no primeiro minuto do segundo tempo, com Conca. Diego Tardelli descontou aos 7’.

Sport 1x1 Coritiba: Mesmo pressionando, o Sport se complica com esse empate. Os gols fora de Fabiano aos 39’ do primeiro tempo para o Sport e aos 47’ também no primeiro tempo com Ariel para empatar para o Coritiba.

Grêmio 3x1 Avaí: Veja o texto completo sobre o jogo clicando AQUI.

Destaque para a noite de Obina na goleada palmeirense contra o Goiás.

Nenhum comentário: