sábado, 3 de outubro de 2009

Douglas Costa marca na vitória do Brasil no Sub-20.

Após a avassaladora vitória de 5 a 0 sobre a Costa Rica na estréia e o empate de 0 a 0 com a República Tcheca, a Seleção Brasileira Sub-20 venceu a Austrália de virada por 3 a 1 no Mundial.

Quem saiu na frente foi a Austrália, aos 13 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de Aaron Moy e o frangaço do goleiro brasileiro Rafael. A reação brasileira aconteceu, o Brasil cresceu no jogo, Douglas Costa conseguiu perder um belo lance e logo depois aos 33’ deu um passe para Ciro mandar uma bomba para empatar para o Brasil com um lindo gol.

Na segunda etapa o Brasil voltou mais ofensivo, decidido a virar a partida. O gol da virada não poderia sair dos pés de outros a não ser da grande promessa gremista Douglas Costa, que foi um dos destaques da partida. Aos 17’ ele dominou e bater rasteiro, com simplicidade e categoria e vira o jogo, para alegria brasileira e gremista, mostrando que mais um craque está por vir.

Aos 35 minutos conseguiu ampliar o placar, dominou e por cobertura marcou um golaço e o Brasil fez 3 a 1. Mesmo com grandes erros no inicio o maravilhoso futebol brasileiro é que ficou como marca da partida.

Assim, o Brasil avança para as oitavas-de-final e seu próximo adversário será o Uruguai, que enfrentará na próxima quarta-feira, às 11:30.
Douglas Costa é destaque na Seleção Brasileira Sub-20.

Nenhum comentário: