segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Resultados da 27ª rodada

Atlético-MG 2x1 Barueri: O primeiro gol saiu dos pés de Diego Tardelli, aos 15’ do primeiro tempo e assim empatando com Jonas na vice-artilharia com 14 gols. No segundo tempo Correa ampliou aos 36’ e o Barueri descontou com Flavinho aos 44’.

Corinthians 1x3 Atlético-PR: O Corinthians foi surpreendido em casa pelo Atlético-PR. Os gols saíram apenas no segundo tempo: aos 6’ com Paulo Bayer e aos 22’ com Wallyson. Aos 37’ Jucilei descontou para o Corinthians, e Wesley definiu o placar aos 47’ para o Atlético-PR.

Santo André 1x0 Vitória: Com um gol relâmpago de Nunes no primeiro minuto da partida, o Santo André derrotou o Vitória, conseguiu somar três pontos e sair da zona de rebaixamento.

Avaí 2x2 Cruzeiro: O placar foi aberto aos 42’ do primeiro tempo com Leonardo Silvia para o Cruzeiro. Nos segundo tempo, Leo Gago empatou aos 8’, aos 15’ o Cruzeiro voltou a ter a vantagem com gol de Fabrício. Mas o Avaí arrancou o empate aos 46’ com Cristian.

Coritiba 2x0 Inter: Em casa, o Coritiba se impõe, conseguindo a vitória e tirando o Inter do G4. Os gols saíram no segundo tempo: aos 31 minutos com Marcos Aurélio e aos 44’ com Thiago Gentil.

Flamengo 2x0 Fluminense: No clássico carioca, que se saiu melhor foi o Flamengo, já o Fluminense está em queda livre. Os gols aconteceram no segundo tempo aos 6’ e aos 18, os dois de Adriano, o mais novo artilheiro do Campeonato.

Goiás 1x3 Botafogo: Em casa, o Goiás foi surpreendido pelo Botafogo. Todos os gols saíram no segundo tempo, o primeiro foi aos 4’ de Jobson, aos 16’ Victor Simões e aos 20’ com André Lima. Quando já estava 3 a 0, Amaral aos 48’ descontou para o Goiás.

Santos 1x3 Palmeiras: No clássico paulista, quem abriu o placar foi o Santos, aos 9’ do segundo tempo com Luizinho. Aos 18’ Diego Souza conseguiu empatar e a virada aconteceu aos 27’ com Robert. Vagner Love ampliou aos 31’.

Palmeiras vence o clássico contra o Santos e é cada vez mais líder.

Nenhum comentário: