segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Resultados da 31ª rodada

Atlético-MG 1x0 Vitória: Com recorde de público no Mineirão, o Galo conseguiu a vitória após gol de Digo Tardelli aos 27 minutos, que agora é artilheiro isolado do Brasileirão. Porém a torcida também viu o artilheiro perder um pênalti.

Náutico 2x1 Barueri: Nos Aflitos, Bruno Mineiro abriu o placar para os donos da casa aos 26 do Bruno Mineiro. Logo aos 2’ do segundo tempo Márcio Careca arrancou o empate e Patrick aos 25’ garantiu a vitória do Náutico, que também perdeu um pênalti.

Avaí 2x2 Sport: Em um jogo emocionante, tudo igual para os dois lados e Sport ainda corre perigo. Os gols do Sport foram aos 4’ com Wilson e aos 7’ com Luciano Henrique, no primeiro tempo. Já o Avaí descontou com Marquinhos aos 16’ do primeiro tempo e aos 9’ do segundo com Luis Ricardo.

Corinthians 0x1 Cruzeiro: De um lado o Corinthians em casa e com Ronaldo saiu mais uma vez com a derrota. Já o Cruzeiro ainda briga para entrar no G4, segue com série invicta e marca o gol da vitória aos 40 minutos do primeiro tempo com Gilberto.

Coritiba 3x2 Atlético-PR: O clássico paranaense Atletiba foi emocionante e cheio de gols. No primeiro tempo o Atético-PR fez aos 16’ (contra) e Ariel marcou para o Coritiba aos 18’. No segundo tempo Jéci fez para o Coxa aos 23’ e o Atlético-PR empatou com Marcinho aos 29’. O gol da vitória saiu aos 47’ do segundo tempo com Marcos Aurélio.

Goiás 2x2 Fluminense: O Goiás abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo com Iarlei, aos 5’ e Romerito, aos 16’, mas antes que acabasse a primeira etapa, o Fluminense descontou com Mariano aos 41’. Mesmo quase rebaixado, o Flu arrancou o empate aos 13’ do segundo tempo com Ezequiel Gonzáles.

Botafogo 0x1 Flamengo: Mesmo em casa, o jejum continua e o Z4 ainda é pesadelo do Botafogo. Já o Flamengo se mostra na briga pelo titulo e vence com gol de Adriano aos 31 minutos do primeiro tempo.

Santos 3x4 São Paulo: Cheio de gols no clássico paulista SanSão, melhor para o São Paulo que vira e chega cada vez mais perto da liderança. No primeiro tempo tudo igual com gols de André (aos 5’) e Rodrigo Souto (aos 25’) para o Santos e Hernandes (aos 11’) e Washington (aos 37’) para o São Paulo. No segundo tempo Jorge Vagner fez aos 14’ e Robson aos 21’. A vitória veio com Ceni de falta aos 23’, que foi expulso mais tarde.

Inter 1x0 Grêmio: Veja o texto completo sobre o jogo clicando AQUI.

Destaque para o clássico SanSão que teve vitória são paulina garantida por Ceni.

Nenhum comentário: