quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Resultados da 28ª rodada

Fluminense 1x1 Corinthians: O empate foi um resultado ruim para os dois lados. Quem abriu o placar foi o lanterna Fluminense logo aos 4 minutos do primeiro tempo com Alan, ainda na primeira etapa, Dentinho empata aos 23’ e o jogo acaba tudo igual.

Inter 3x1 Náutico: Em casa e com a estréia do novo comandante Mário Sérgio o Inter abriu o placar com Alecsandro aos 22’. O Náutico conseguiu empatar aos 40’ com Bruno Mineiro mas antes de acabar a primeira etapa D’Alessandro marcou aos 47’. O placar foi ampliado aos 46’ do 2° tempo com Alecsandro.

Vitória 3x3 Flamengo: Tudo igual num jogo repleto de gols. Os gols do Vitória foram marcadospor Roger (aos 16’ do primeiro tempo) e por Ramon (aos 21’ e aos 40’ do primeiro tempo). Já os gols do Fla foram marcados por Denis Marques (13’ do primeiro tempo, Petkovic (18’ do primeiro tempo) e Zé Roberto (aos 45’ do segundo tempo).

São Paulo 2x2 Coritiba: O Coxa surpreendeu e conseguiu o empate com o São Paulo que tropeça na caça ao líder. Hernanes abriu o placar aos 23’, o Coritiba tratou de empatar e virar aos 37’ com Renatinho e aos 41’ com Marcelinho Paraíba, num gol olímpico. A igualdade veio no segundo tempo com Washington aos 21’

Barueri 0x0 Santo André: Em um jogo bem movimentado, com grande trabalho de goleiros e atacantes o placar ficou em um insistente 0 a 0. Dessa maneira, o Santo André pode voltar à Série B.

Sport 0x1 Santos: Na Ilha do Retiro o Sport vê cada vez mais perto sua decadência, já o Santos consegue quebrar o jejum de vitórias. O gol do triunfo foi marcado aos 37 minutos do 1° tempo com Felipe Azevedo.

Botafogo 3x1 Atlético-MG: O Botafogo consegue surpreender mais uma vez e mostra que ainda respira, conseguindo sair da zona de rebaixamento. No primeiro tempo os gols foram de André Lima aos 8’, Lucio Flavio aos 12’ e Reinaldo aos 32’. O Atlético-MG conseguiu descontar aos 19’ da segunda etapa com Correa.

Cruzeiro 3x0 Goiás: O time mineiro não perdoou os goianos e venceu por 3 a 0. Todos os gols saíram no segundo tempo: Leandro Lima aos 2’ e Wellington Paulista aos 3’ e aos 10 minutos.

Palmeiras 2x2 Avaí: Surpreendentemente, em casa, o Palmeiras sai perdendo do Avaí com gols de Willians aos 8’ e Émerson aos 31’. Aos 38’ Vagner Love descontou. A igualdade veio aos 40’ do segundo tempo com Robert.

Destaque para a vitória do Botafogo que o deixou fora da zona de rebaixamento

Um comentário:

Nota Preta disse...

Bah! Hein Alessandra! Agora acho que caiu a casa do Tricolor, com a contusão do Jonas ficamos órfãos de atacante!

Peréia e Herrera? Putz!

Um abraço pra ti! Lindo blog parabéns! Vou te seguir!