quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Começou a semana pré-Grenal

Definitivamente, os dois clubes estão totalmente concentrados para a disputa do Grenal, que acontecerá domingo, no Beira-Rio. O clássico, já centenário, decidirá a vida dos dois times: de um lado o Inter decide se continua na briga pelo titulo, e de outro lado, o Grêmio decide se continua na briga pela sonhada vaga no G4.
A semana está sendo de preparação, a turma do beira-rio optou por treinos secretos, já o Tricolor abriu os treinos para a torcida, inclusive para um espião, que foi mandado pelo Inter para observar os treinos e descoberto pela RBS TV.
Muitas dúvidas assolam o Grêmio, sem Tcheco e Máxi Lopez, por receberem o terceiro cartão amarelo, quem deverá entrar no lugar será Perea, formando dupla de ataque com o argentino Herrera. Já no meio-campo, quem provavelmente irá entrar será Douglas Costa, vice-campeão do mundo sub-20 pela Seleção Brasileira.
Do lado colorado, também vindo da Seleção sub-20, Giuliano pode entrar no Grenal, inclusive, ele e Douglas Costa apostaram um jantar pela vitória no Clássico. Da parte gremista, Autuori também cogita o uso de três volantes no time.
Essa semana será muito tensa para os gaúchos e domingo tudo será decidido. Grandes surpresas se reservam para o clássico. Agora é apostar tudo e torcer.

Douglas Costa é a aposta para fazer a diferença.

Um comentário:

Anônimo disse...

Imitão que é imitão tem tradição,primeiro classico do imitão:
entonces GREMIO 10 x 0 imitão.ks,ks,ks,ks