domingo, 11 de outubro de 2009

Brasil perde em La Paz

A altitude de 3.600 da capital boliviana fez cair por terra a invencibilidade de 16 meses da Seleção Brasileira. Em um jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o já classificado, Brasil perder para a Bolívia por 2 a 1.

O jogo marcou a estréia de Diego Souza e também contou com a participação de Adriano, que com dores no tornozelo, mais tarde, foi substituído por Diego Tardelli. A escalação completa: Julio César, Maicon, Luisão, Miranda e André Santos (Elano); Josué, Daniel Alves, Ramires e Diego Souza (Alex); Nilmar e Adriano (Diego Tardelli).

O Brasil sentiu mesmo a altitude, e a Bolívia abriu o placar logo aos 9 minutos com Olivares, após cobrança de escanteio ele cabeceou: 1 a 0. O segundo gol saiu aos 30 minutos com o ex-cruzeirense Marcelo Moreno que bateu a falta com perfeição sem chances para Júlio César.

No segundo tempo o Brasil conseguiu descontar aos 25 minutos com Nilmar, após cruzamento, marcou de cabeça. Isso fez com que a Seleção Brasileira se animasse, mas não conseguiu, até pelo cansaço, virar. Final: 2 a 1.

O último jogo do Brasil nessas Eliminatórias será na próxima quarta, à 19 horas contra a Venezuela em Campo Grande. Ainda esse ano, em 14 de novembro o Brasil fará um amistoso contra a Inglaterra.

Bolívia vence o Brasil em La Paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

não quero ser o pai da criança, mas contra o coxa os blogs poderiam se unir e cada imortal que for ao monumental, levar tres ovos ou + ou -, e entregar pros brigadianos, eles que doem para quem quizer, nos proximos pontos perdidos em casa ou fora sera pedras.