quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Atlético-PR 0x0 Grêmio – 28ª rodada

Sem Victor, com alguns jogadores pendurados e fora de casa o Grêmio jogou com o Atlético-PR pela 28ª rodada do Brasileirão. O jogo foi copia do placar, sem graça e sem criatividade: 0x0, e a Libertadores 2010 cada vez mais longe. Paulo Autuori escalou: Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Léo, Rever e Lúcio; Túlio, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Jonas (Perea) e Maxi López.

No primeiro tempo o Grêmio teve maior posse de bola, mas não tinha criatividade. Assim, os donos da casa ditavam o jogo. Poucas vezes os goleiros tinham trabalho, e quando tinham, defendiam. Dessa maneira, em 45 minutos de pouca emoção fomos para o intervalo sem gols.

No segundo tempo o Atlético-PR até tentou ser efetivo, mas quem colocava pressão no jogo era o Grêmio, que criou bom ataques, mas pecava nas finalizações ou Galatto defendia. Aos 6 minutos Réver perdeu um gol feito. O Atlético-PR também conseguia assustar, mas Grohe defendia.

Paulo Autuori substituiu Jonas por Perea, como que só se pudesse fazer uma substituição por jogo e a mudança no ataque de nada adiantou. O time gremista também perdeu chances mesmo com Galatto machucado em campo e sem poder sair. E em um jogo sem graça e com poucas criações, tudo empatado fora de casa.

No 7° lugar, a Libertadores fica cada vez mais longe. Nosso próximo jogo também é fora de casa, contra o Corinthians no Pacaembu. Sábado, às 16:10, pela 29° rodada.

E a Libertadores mais longe...



2 comentários:

Pedro Franco disse...

Jogo HORRÍVEL mais o Grêmio jogou MUITOO melhor!

Abraços

Pedro

http://coxamor.blogspot.com/

Saulo disse...

O resultado não foi bom pra ninguém. Pior para o Furacão que está lá em baixo ainda.