domingo, 15 de fevereiro de 2009

Avenida 1x2 Grêmio

O Grêmio foi à Santa Cruz do Sul para enfrentar o Avenida. Celso Roth escalou o time no 4-4-2, com: Victor; Ruy, Réver e Rafael Marques e Fábio Santos; Adílson, Willian Magrão (Maylson), Tcheco (Makelele) e Souza; Jonas (Herrera) e Alex Mineiro.
Durante o primeiro tempo o Grêmio foi melhor, o Avenida não conseguiu atacar e os dois ataques do Grêmio foi fulminante. Primeiramente, aos 26 minutos em cobrança de escanteio e cabeçada de Jonas e depois aos 32 minutos com passe de Alex Mineiro para Jonas, que driblou bonito e fez 2 a 0.
Houve também as contusões de Willian Magrão (aos 4 minutos) e Tcheco (aos 22 minutos), onde Roth precisou mudar o meio-campo gremista, então entrou em campo Maylson(que estava na seleção) e Makelelê.
Durante o intervalo ocorreu o incidente de pegar fogo no papel picado jogado no campo pela torcida do Grêmio, o Corpo de Bombeiros foi acionando e tudo se tranqüilizou.
No segundo tempo o Grêmio continuou melhor, e desperdiçou grandes oportunidades. Como quem não faz, leva, aos 30 minutos do segundo tempo Carlos Alberto desconta para o Avenida.
Na etapa final, Roth troca Jonas, craque da partida, pelo Herrera. Em minha opinião Jonas deveria ser titular, não tem logo tipo, mas vai direto ao ponto.
O Grêmio é vice-líder da sua chave, com 13 pontos, e joga contra o Brasil de Pelotas nessa terça.

Jonas marca dois gols e é o craque da partida.

Um comentário:

Brasileirão disse...

Oi Ale,

Você é convidada a virar um membro em nossa Comunidade Brasileirão.com e enviar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com

está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas, e se um sua notícia tiver uma maior relevância ranking ela poderá parar na home do portal.

Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou Torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do mundo, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!