quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Grêmio 2x0 Juventude

Fui assistir o jogo no bar do meu amigo colorado Soso, o Grêmio jogava em casa, no Olímpico abençoado pela minha velinha! E eu esperei o gol que pedi ao Tcheco.
O tricolor entra em campo com: Victor, Léo, Réver e Rafael Marques (Jonas); Ruy, Diogo (Adílson), Willian Magrão, Tcheco, Souza e Jadilson; Alex Mineiro (Herrera).
O Grêmio durante toda a partida foi melhor e o Juventude não ofereceu perigo. Apesar de errar muitos passes no ínicio, estávamos bem, e o goleiro caxiense fez grandes defesas.
Roth então tirou Rafael Marques e colocou Jonas, que na minha opinião deveria ser titular.
Aos dois minutos do 2° tempo, Alex e Ruy tabela e o Cabeção abre o marcador, 1 a 0. O Juventude então fica com 10, após expulsão de Mineiro, por falta em William Magrão.
Herrera re-estréia pelo Grêmio, depois de tanto a torcida pedir, no lugar de Alex entra Herrera aos 29 minutos. E o mesmo argentino, dá o passe para Souza, aos 42 minutos, que faz Grêmio 2 a 0.
Acaba a partida, o Grêmio está em 4° lugar e joga contra o Avenida, fora de casa no próximo domingo.

Comemoração do gol de Ruy

Nenhum comentário: