sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Grêmio 1x0 Veranópolis

O Grêmio hoje decidiu a semifinal em casa contra o Veranópolis em casa. O Grêmio jogou com: Marcelo Grohe, Saimon (Tcheco), Léo (Réver), Heverton e Fábio Santos; Diogo, Maylson, Makelele e Orteman; Douglas Costa (Jonas) e Reinaldo.
O time reserva tentou apagar os 3 a 1 sofridos, e conseguiu.Desde o começo dominou, o Veranópolis não conseguiu atacar. O destaque foi Douglas Costa e Orteman, mal posicionado, foi vaiado pela torcida. Mas parecia que o jogo de quarta-feira se repetia e o gol não saiu durante todo o primeiro tempo.
Mas logo aos 3 do segundo tempo Reinaldo faz o gol que decreta a vitória tricolor. Celso Roth meche no time e coloca Rever, Tcheco e Jonas ao longo do segundo tempo. O Grêmio teve muitas oportunidades de ampliar e o VEC não assustou.
E deu a lógica, apesar do placar magro, o Grêmio está na final.

Reinaldo marca o gol da vitória.

Neste Domingo, Grêmio e Inter decidem a Taça Fernando Carvalho no Beira-Rio. E o Grêmio vai com força máxima para garantir vaga na final do Gauchão e ter tranqüilidade e motivação na Libertadores.
O Grenal promete, o tempo é curto pra preparação. Os dois times vêm com tudo. Mas se o Grêmio jogar como quarta e acertar o chute ao gol, o Inter vai ser massacrado. Veremos, Grenal não tem favorito.


Domingo: Grenal na decisão da Taça Fernando Carvalho

Nenhum comentário: