segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Grêmio 1x2 Inter / Grêmio 0x1 Simon

Grêmio 1x2 Inter

Nem sempre o melhor vence. E foi assim o primeiro Grenal de 2009, o tricolor entra no 3-6-1, com: Victor, Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Diogo (Jonas), Willian Magrão (Adílson), Tcheco, Souza e Fábio Santos; Alex Mineiro (Reinaldo).
O Grêmio começa o primeiro pressionando o Inter, mas no primeiro ataque, falta, que D’Alessandro cobra aos 3 minutos, abrindo o placar.
Foi assim o 1° tempo, o Grêmio pressionou,teve mais chances, teve mais volume de jogo, mas acaba assim.
No segundo tempo o Grêmio continua melhor, Roth coloca Jonas, que aos 17 minutos empata. Aos 29, Jonas de novo marca e vira pro Grêmio, mas o juiz, injustamente, marca impedimento.
E em contra-ataque, em jogada de Taison, Nilmar faz aos 37 minutos, 2 a 1.
Foi assim o Grenal de Erechim, o Grêmio foi melhor em todo o jogo, mas quem levou a vitória foi o Inter (Aproveitem colorados!). Dos gols, os dois primeiros foram bobeada da zaga gremista e colorada. O da virada gremista o juiz anulou e o 2° gol colorado foi no contra-ataque. Gols típicos de Grenal, no detalhe.

Grêmio 0x1 Simon


O placar correto desse Grenal, seria 2 a 2, pelos gols e pelo futebol apresentado. Porém, novamente, como em Veranópolis a arbitragem prejudica o tricolor. Dessa fez, Carlos Eugênio Simon anulou um gol legitimo de Jonas, alegando impedimento, não tendo visto Índio, que dava condição de jogo.
Isso é lamentável, erros acontecem sim, mas não de maneira tão absurda, como está ocorrendo com o Grêmio.
Não é reclamação de perdedor, se é pra perder que seja pelo adversário ser melhor, não por erro infantil do juiz. Que venha o Juventude.

Aviso!!!

Hoje de madrugada vou pra Porto Alegre, conhecer o Olímpico. Então amanhã não tem post. Quarta eu volto com as fotos... Beijão!

Nenhum comentário: