O time que entrou em campo foi: Victor, Saimon, Julio César e Héverton; Wellington, Adilson, Orteman (Jonas), Makelele (Tiago Dutra) e Jadilson; Rafael Martins (Roberson) e Reinaldo. E a moçada não correspondeu as espectativas, os destaques foram Orteman e Jonas. E a estréia de Saimon,17 anos, que veio do futsal.
No começo o Grêmio começou assustando, mas logo o time de casa começou a controlar o jogo, um jogo com muitos espaços e o Veranópolis assustando bastante, e quem não faz, leva. E o Grêmio levou, Heverton derrubou Samuel dentro da área e Dinei faz de pênalti, aos 34 minutos. Todo o jogo foi marcado por erros do juiz Vinicius Costa da Costa.
No segundo tempo, Celso Roth faz experimentos, e o Grêmio até ataca. Aos 22 minutos, Orteman marca de cabeça e o juiz estranhamente anula o gol legitimo que seria do empate pro tricolor. Então na bagunça da zaga gremista, aos 27, Dinei faz o segundo. Então eu desliguei a tv.
Aos 31 Dinei marca o terceiro e aos 34, o grande Jonas diminui pro Grêmio. E o Grêmio tem sua primeira derrota no ano, 3 a 1. E agora é esperar o Grenal. Pura emoção.


Jonas entra no segundo tempo e marca o gol do Grêmio. O grande nome tricolor no jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário