quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Começa a Libertadores. E a busca gremista pelo tri.

Eu estou junto nessa luta. Em busca pelo tri da América.

Hoje, exatamente às 21:50 no Olímpico começa a luta pela conquista da América. Serão onze dentro de campo, milhares na arquibancada e milhões de corações.
A partir de agora, as batalhas serão difíceis e sacrificantes, muito suor irá correr, muitos gritos irão ecoar. E não deve ser diferente. Pois tudo isso valerá a pena, quando a torcida gritar gol, e em cada passo em conquista da América. Não terá preço a pagar.
O primeiro adversário é o Universidad do Chile e o Grêmio entrará em campo provavelmente com: Victor, Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Adílson, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Jonas e Alex Mineiro.
Essa noite começa a saga pela América e eu estarei lá, não em corpo, mas em alma e coração, como outros milhões de gremista. Então somente amanhã eu falarei aqui sobre o resultado do jogo.
Veja aqui a montagem dos 25 jogadores inscritos na Taça Libertadores pelo Grêmio:

Victor, Ruy, Léo, Rafael Marques, Réver; Fábio Santos, Jonas, Souza, Alex Mineiro, Tcheco; Adílson, Marcelo Grohe, Jadílson, Héverton, Thiego; Maxo López, Orteman, Makelelê, Douglas Costa, Herrera; Diogo, Alessandro, Reinaldo, Júlio César e Maylson.

Nenhum comentário: