sábado, 21 de fevereiro de 2009

Grêmio 2x0 Juventude

Hoje o Grêmio jogou pelas quartas-de-final da Taça Fernando Carvalho, em jogo único no Olímpico valendo classificação para semifinais. O time de Celso Roth vem pra se vingar da desclassificação nas quartas-de-final do Gauchão em 2008, contra o mesmo Juventude.
O tricolor entrou em campo com: Victor, Léo, Réver (Diogo) e Rafael Marques; Ruy, Adílson, Tcheco (Makelele), Souza e Fábio Santos; Jonas (Marcelo Grohe) e Alex Mineiro.
Logo no início do primeiro tempo, Victor é expulso para desespero de todos os gremistas. Marcelo Grohe entra e Celso Roth tira Jonas, nosso goleador. A torcida não suporta e o chama de burro. (nessas horas de desespero até eu o chamaria).
O jogo continua e logo depois de falta grave, Alex Moraes é expulso e o jogo fica 10 contra 10. O Grêmio consegue ser melhor, e aos 29 minutos com passe de Ruy, Alex Mineiro marca 1 a 0. Pra alivio da torcida e de Roth, que fez a troca certa.
No segundo tempo Rever e Tcheco se machucam, mas voltam pro jogo. Então, Roth os troca por Diogo e Makelele por precaução a Libertadores. E aos 30 minutos Ruy é derrubado dentro da área e o juiz mais uma vez não marca pênalti. Então aos 34 minutos Alex Mineiro marca de novo. 2 a 0.
Assim o Grêmio se vinga da desclassificação de 2008 e aguarda a decisão entre Veranópolis e Santa Cruz para disputar a semifinal. Mas antes estréia na Libertadores nesta quarta-feira contra o Universidad do Chile no Olímpico.

Pra alivio de Roth, Alex marca os gol na vitória por 2 a 0.

Nenhum comentário: