quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Grêmio 0x0 Universidad do Chile

Ontem o Grêmio estreou com empate sem gols dentro de casa. Um resultado muito injusto.
O Grêmio entrou em campo com: Victor, Léo (Douglas Costa), Réver e Rafael Marques (Fábio Santos); Ruy, Adílson, Tcheco, Souza e Jadilson (Reinaldo); Jonas e Alex Mineiro.
Durante todo o jogo o Universidad só se defendeu, o Grêmio massacrou, mandou no jogo. Só faltou o gol, mas oportunidades não faltaram, foram mais de 13 lances de gol claro, bola na trave, desvio para fora, erro de conclusão e grandes defesas do goleiro Miguel Pinto. Já Victor não trabalhou muito.
Todo o time do Grêmio, sem exceção, foi muito bem, com grande técnica e muito melhor que o adversário. Não há o que reclamar do Celso Roth.
O juiz não marcou dois pênaltis claros durante a partida, um em Souza e outro em Jonas, parece que virou hábito roubar contra o Grêmio em todas as partidas.
Assim o Grêmio estréia na Libertadores, em casa, com possibilidades de golear, grande domínio, técnica e ótimo futebol. Mas o gol não saiu e o Grêmio sai de campo com o empate injusto. E a torcida começa a vaiar, mas então os verdadeiros torcedores aplaudem o ótimo futebol da equipe e o Olímpico se transforma em agradecimento pelo futebol apresentado.
E lá se foram dois pontos jogados fora, agora o Grêmio tem a partida fora de casa contra o Boyacá Chicó, atual líder do grupo.

Que jogo! E o empate foi injusto. O jogo teve cara de goleada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só não saiu o gol né...