segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mudanças gerais

O Grêmio deverá passar por uma grande reformulação na janela européia no mês de agosto. Ruy já foi para o Fluminense após discussões com Paulo Autuori, este que já fez uma provável lista de dispensas.
Heverton também já foi emprestado para o América-RN, e podem sair do clube os atacantes Perea e Jonas.Outro atacante, que desencantou no último jogo, Alex Mineiro já está sendo negociado com o Atlético-PR.
Mas o que mais preocupa é o desfalque que irá acontecer na defesa, o goleiro Victor ou o zagueiro Réver interessam à clubes italianos e provavelmente um dos dois irá sair do Olímpico.
A maior negociação que pode ser efetivada é do jovem Douglas Costa, que pode ir para o Manchester United, Arsenal ou Bayer.
O Grêmio também já está recorrendo à reforços, mesmo escassos nesta época. A Diretoria, a exemplo de Douglas Costa, irá apostar nas categorias de bases que conta com grandes promessas como Mário Fernandes, Isael, Júlio César, entre outros.
Pode voltar do Milan, Felipe Mationi que saiu do clube recentemente e não será aproveitado na Itália.
Os meias Renato, do Al Shabab e Danilo, do Kashima Antlers estão em negociação para chegar ao Grêmio. O zageuiro Fabiano Eller também pode vir, atualmente ele está no Santos.
Nas próximas semanas o Grêmio poderá ter grandes desfalques e terá que correr atrás de contratações de jogadores. Resta esperar.

Manchester United já ofereceu 20 milhões por Douglas Costa

Nenhum comentário: