segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sport 3x1 Grêmio – 8° rodada

Ontem o Grêmio foi ao Recife pela 8° rodada do Brasileirão, mas com a cabeça na Libertadores, assim, Paulo Autuori escalou o time reserva para o jogo conta o Sport, do ex-gremista Sandro Goiano. O time à jogar foi: Marcelo Grohe; Mário Fernandes (Heverton), Helder (Fernando) e Rafael Marques; Joilson, Maylson, Douglas Costa (Isael), Orteman e Jadílson; Jonas e Herrera.
E a mente estava mesmo na América, com o time reserva e sem entrosamento o tricolor até conseguiu sair na frente com Jonas aos 15 minutos, mas o juiz anulou após falta de Orteman, então quem fez foi Fabiano aos 18 minutos abrindo o placar para o Sport.
Já no segundo tempo o Grêmio chegou ao empate, novamente, com Jonas aos 18 minutos. Até ali, Jonas, era o jogador que mais se destacava, juntamente com Herrera.
Porém, Jonas é expulso, e com um jogador a menos, o Grêmio fica atordoado e volta a perder após gol de Élder Granja aos 39, e no finzinho, aos 43, Fumagalli amplia fazendo 3 a 1.
Mas agora não é hora de reclamar com os placares do Brasileirão, mas sim, manter o foco na Libertadores.
Os outros placares da rodada foram: São Paulo 2x0 Náutico; Barueri 4x2 Atlético-MG; Atlético-PR 1x0 Corinthians; Cruzeiro 1x0 Avaí; Botafogo 1x4 Goiás; Vitória 4x1 Santo André; Inter 3x0 Coritiba; Palmeiras 1x1 Santos; Fluminense 0x0 Flamengo.
Veja o vídeo da partida:




Reservas perdem pro Sport.

2 comentários:

moisés disse...

E aí, guria?
Dá uma olhada no meu blog e avalia o vídeo que fiz. Não quero elogios, quero tua opinião sincera.

La Bestia Negra disse...

Vamos sulistas prepotentes!!! Chorem muito!!! La Bestia Negra de nuevo en sus vidas!!! Racistas F.D.P.!!!