segunda-feira, 15 de junho de 2009

Com sufoco, Brasil vence na estréia contra o Egito.

No Free State Stadium na África do Sul, a seleção estreou na Copa das Confederações contra o Egito. O Brasil entrou em campo com:Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Juan e Kleber (André Santos); Gilberto Silva e Felipe Melo; Elano (Ramires), Kaká e Robinho (Alexandre Pato); Luis Fabiano.
Já o Egito jogou com:El Hadary; Hani Said, Wael Gomaa, Ahmed Said; Sayed Moawad, Hamed Hassan (A.Eid), Mohamed Shawky, Hosni Abd Rabbou (Al Muhamad), Ahmed Fathi; Mohamed Aboutrika e Mohamed Zidan.
O Brasil abriu o placar logo aos 5 minutos com Kaká, mas o Egito 2 minutos depois, conseguiu o empate com Zidan, de cabeça.
O Brasil fez 2 a 1 aos 11 minutos, com cobrança de falta de Elano e gol de cabeça de Luis Fabiano, voltando a ter a vantagem no placar. E novamente de cabeça, Juan faz 3 a 1 aos 37 minutos, e vamos ao intervalo com a vitória.
Mas o jogo não seria fácil, o Egito tinha Zidan, o grande goleiro El Hadary e foram para o segundo tempo com esperança.
E com gols de Shawky aos 9 minutos e Zidan aos 10 minutos o Egito conseguiu o empate em 3x3, marcando 2 gols em 2 minutos.
A Seleção Brasileira não desistiu e aos 45 do segundo tempo, em lance polêmico o juiz marca pênalti, e Kaká cobra decretando a vitória suada por 4x3 na estréia da Copa das Confederações. O próximo jogo será contra os Estados Unidos, nessa quinta-feira.

Jogadores brasileiros cobram do juiz a marcação do pênalti.

Nenhum comentário: