sábado, 6 de junho de 2009

Goleada brasileira em Montevidéu

Hoje a Seleção Brasileira foi a campo para mais um jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra a Seleção do Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu.
A Seleção Brasileira jogou com: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Juan, Kleber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Ramires) e Kaká (Josué); Robinho (Julio Baptista) e Luis Fabiano.
Já a Seleção Uruguaia foi com: Viera, Maxi Pereira, Valdez, Godín (Cavani) e Martín Cáceres; Jorge Martínez, Diego Pérez (Abreu), Eguren e Alvaro Pereira (Alvaro Fernández); Suárez e Forlán. Técnico: Oscar Tabárez.
Para quebra o tabu contra a seleção que derrotou nosso Brasil em pleno Maracanã, na final da Copa do Mundo de 2010, o primeiro gol foi uma falha incrível do goleiro Vieira aos 11 minutos do primeiro tempo, gol de Daniel Alves e frango inesquecível de Vieira. Aos 35 minutos, Elano cobrou escanteio e, de cabeça, Juan faz 2 a 0 para o Brasil.
Mas no segundo tempo o massacre continuou e o 3° gol saiu num contra-ataque, onde Kaká passou para Elano e fez Luis Fabiano chutar no ângulo do goleiro uruguaio, aos 7 minutos. Aos 19 minutos, o mesmo Luis Fabiano foi expulso num lance bobo e desfalca a equipe no próximo jogo.
E pra completar com chave de ouro a goleada, Kaká cobra o pênalti, que ele mesmo sofreu e aos 29 minutos fecha o placar em 4 a 0.
O próximo jogo será em Recife contra o Paraguai, quarta-feira dia 10.


Brasil deixa uruguaios de 4.

Nenhum comentário: