domingo, 14 de junho de 2009

Fluminense 0x0 Grêmio - 6° rodada

O Grêmio foi ao Maracanã contra o Fluminense, com:Marcelo Grohe, Thiego, Léo, Rafael Marques e Fábio Santos; Adílson, Túlio, Tcheco e Souza; Alex Mineiro (Douglas Costa) e Maxi López (Herrera).
Paulo Autuori trocou o esquema de jogo 3-5-2 pelo 4-4-2, com o time mais compactado teve três chances de gol em dez minutos e o tricolor gaúcho com marcação forte e com contra—ataques rápidos dominou todo o primeiro tempo, já o Fluminense estava desorganizado em campo.
No segundo tempo o Fluminense melhora, principalmente com Conca e Diguinho, já o Grêmio contou com a entrada de Douglas Costa aos 16 minutos, mas aos 38 minutos ficou com 10 em campo, pois Douglas Costa que já tinha recebido um cartão amarelo fez falta em João Paulo e foi expulso, e a falta de maturidade do menino prejudicou o time gremista, que já era dominado pelo Fluminense, que errava suas conclusões.
No primeiro tempo o time gaúcho dominou, já no segundo tempo, foi dominado e no final da partida as duas equipes tiveram a chance de ganhar a partida, mas ambas erraram as conclusões.
E o jogo no Maracanã acabou em 0 a 0 e o Grêmio soma mais um ponto e esta em 7° lugar com o total de 8 pontos. Já a liderança tem novo dono e o Atlético-MG, comandado pelo Celso Roth. O próximo jogo do Grêmio é sábado, dia 19, contra o Goiás no Olímpico.
Os outros placares da rodada foram: Barueri 3x1 Avaí; Inter 0x0 Vitória; Palmeiras 3x1 Cruzeiro; Atlético-MG 3x0 Náutico; Coritiba 5x0 Flamengo; Goiás 0x0 Corinthians; Botafogo 2x0 Santos; São Paulo 1x1 Santo André; Sport 0x1 Atlético - PR.

Tudo igual no Maracanã.

Nenhum comentário: