quarta-feira, 10 de junho de 2009

De virada, Brasil ganha dos paraguaios

Hoje no estádio do Arruda, em Recife, a Seleção Brasileira recebeu a Seleção Uruguai e entrou em campo com: Julio Cesar; Daniel Alves, Lucio, Juan, Kléber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Ramires), Kaká; Robinho (Kleberson ) e Nilmar (Pato) e o Uruguai entrou com: Villar; Verón, Julio Cáceres, Da Silva, Caniza; Bonet (Benitez), Ledesma (Aquino), Victor Cáceres, Rivero; Martínez (López) e Cabañas.
Em casa, o Brasil começou atacando, mas quem saiu na frente foi o Paraguai, aos 25 minutos Cabañas sofreu falta de Juan e ele mesmo cobrou, desviando em Elano e fazendo 1 a 0 para os paraguaios.Porém, ainda no fim do primeiro tempo o Brasil manteve a calma e conseguiu empatar com Robinho, aos 40 minutos. Um belo gol.
Após a expulsão de Luis Fabiano no último jogo, seguiu-se a dúvida durante toda a semana para quem iria formar a dupla de ataque junto à Robinho. Nilmar foi escolhido e não decepicionou. Aos 4 do segundo tempo, marcou o gol que declarou a virada brasileira por 2 a 1 contra o Paraguai. Fez por merecer a escolha e mesmo sendo colorado, representou bem os gaúchos.
Ao longo do 2° tempo houve mudanças na equipe, como a entrada de Ramires no lugar de Elano, saída de Robinho e Nilmar, para a entrada de Kleberson e Pato.
Assim, o Brasil de virada consegue a vitória por 2 a 1 e alcança a liderança das Eliminatórias.

Nilmar marca o gol da virada.

Nenhum comentário: