quarta-feira, 17 de junho de 2009

Grêmio 0x0 Caracas

Hoje no estádio Olímpico, o Grêmio foi a campo pela partida de volta das quartas-de-final da Libertadores contra o Caracas com: Marcelo Grohe, Ruy, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Souza e Tcheco; Alex Mineiro (Herrera) e Maxi López.
Na estréia do esquema 4-4-2 na Libertadores rendeu um time que controu a partida, mais compactado e com inúmeras chances de gol, principalmente do argentino Máxi Lopez.
Porém a bola insistiu em não entrar durante todo o jogo, já o time venezuelano nos deu alguns sustos, principalmente no último minuto. Mas mesmo com o Grêmio melhor a partida ficou no 0x0.
A partida de ida na Venezuela teve o placar de 1x1 e como é qualificado o gol fora de casa, mesmo com o 0x0 o Grêmio se classificou e está nas semi-finais da Copa Libertadores da América.
Nosso próximo adversário saíra do confronto de amanhã entre São Paulo e Cruzeiro, que teve o placar de ida de 2x1 para o time mineiro em casa.
Na outra chave, hoje o Palmeiras foi eliminado após empate em 0x0 e o Nacional se classificou e espera seu próximo adversário que saíra no confronto de Estudiantes e Defensor, também amanhã.

Estamos nas semi-finais da Libertadores!

Nenhum comentário: