domingo, 1 de março de 2009

Inter 2x1 Grêmio e a torcida pede pra Roth sair.

Na decisão da Taça Fernando Carvalho no Beira-Rio o Grêmio entrou em campo com: Victor, Léo (Fábio Santos), Réver e Rafael Marques; Ruy, Diogo (Jonas), Adílson, Tcheco, Souza e Jadilson (Heverton); Alex Mineiro.
No primeiro tempo os times pouco atacaram. O Grêmio não teve nenhuma chance clara de gol, já o Inter teve três chances e Victor faz grandes defesas, e o primeiro tempo acaba 0 a 0.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Índio abre o marcador para o Inter. Celso Roth coloca em campo Jonas, para fazer dupla com Alex, que estava isolado, a troca resolve e Alex Mineiro empata aos 14 minutos. E aos 32 minutos Magrão decide de cabeça, 2 a 1.
O Inter é campeão da Taça Fernando Carvalho, e os colorados vão zuar muito os gremistas, e não deve ser ao contrário. Gremista de verdade sabe defender seu time em qualquer hipótese.
E agora, não adianta ficar reclamando que juiz roubou, que escalou mal o time, que retrancou. Esse foi o resultado final e qualquer questionamento é desculpa de perdedor e uma arma a mais nas mãos dos colorados.
Agora, todos gremistas devem se unir e analisar quais são os erros do grupo atual. Não conseguimos vaga para a grande final, temos que ganhar a Taça Fábio Koff e temos toda a Libertadores pela frente.
Considero o time do Grêmio muito qualificado e de muita técnica, que se aliada à garra, será um time vencedor. Temos ainda a promessa Douglas Costa e Adilson que vem substituindo bem.
A torcida muitas vezes pensa com o emocional, mas desta vez ela está certa: Celso Roth é o mal do grupo. Nada contra ele, mas sim com seu modo de trabalhar, não está apto a coordenar um grupo como o Grêmio, que deseja ganhar a América.

O Grêmio precisa mudar de técnico, ou a luta pela América acabou hoje, 1° de março, no Beira-Rio.

Precisa-se de um técnico.
Fora Roth! A torcida pede.

Nenhum comentário: