quinta-feira, 19 de março de 2009

Máxi: A melhor estréia possível

Um dos focos da partida de ontem era a possível estréia do argentino Máxi Lopez. Sua esposa Wanda Nara e seu filho Valentino foram ao Olímpico acompanhar o jogo, o que levou flashes a tribuna de honra do estádio que contava com mais uma linda torcedora gremista, para felicidade da ala masculina do Grêmio.
Mas quase que a estréia foi adiada, havia apenas uma troca para ser feita, mas quem foi para o aquecimento, foi Makelele. Então a voz da torcida presente ecoou e tocou Celso Roth, que sorrindo pediu para Makelele voltar ao banco, e chamou Maxi para delírio da torcida.A última troca foi feita pela torcida.
Ele correspondeu, entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo, e mostro visão de jogo, boa técnica características de centroavante e oportunismo. Mostrou a que veio.
E pra fechar sua estréia com chave de ouro, da melhor forma possível, aos 40 minutos ele marca o seu primeiro gol com a camisa gremista e fecha a goleada por 6 a 1.
Não havia melhor estréia possível, jogou bem, mostrou porque veio e fez um gol, logo na sua estréia no Olímpico.
No próximo jogo, domingo, pelo Gauchão contra a Ulbra o ataque deve ser argentino, com Máxi Lopez e Herrera. Veja o vídeo com alguns lances de Máxi Lopez:

Nenhum comentário: