segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um ano mais velha, 16 anos gremista.

Hoje completo 16 anos de vida, um ano mais velha. Mas mais que isso um ano mais gremista, embora eu já seja gremista mesmo antes de nascer, já quando óvulo e espermatozóide se encontraram.
Grandes lembranças ficarão no meu 15° ano de vida, novas amizades, aprendizados, vitórias gremistas e a criação desse Blog. Mais que isso aguardo com esperanças esse novo ano em minha vida, o 16° ano... Esperança que tudo melhore cada vez mais. Além de, claro, vitórias do meu Grêmio!16 anos gremistas, é assim que me vejo, e mais que isso aqui vai um recado para que quem, como eu, nasceu em 1993:

"Eu nasci em 1993, portanto tenho 16 anos. Em 1994, fui campeã invicta da Copa do Brasil já com 1 ano de vida. Vi o Grêmio ganhar a SEGUNDA Libertadores em 1995, embora fosse pequena demais para entender a grandeza da conquista, era gremista suficiente para me orgulhar. Também fui Bicampeão Brasileiro e da Recopa em 1996, com apenas 3 anos de idade.
Com 4 anos fui novamente campeã invicta da Copa do Brasil. Também fui campeã da Copa Sul em 1999, embora não queira dizer muito, o pior é não ganhá-la. Em 2001, já com 8 anos, mais um título da Copa do Brasil, era o tetracampeonato.
Após tudo isso, o que mais faltava a uma jovem gremista? Com 12 anos, fui posta a prova e percebi que não basta apenas vencer, mas há também de cair no fundo do poço e ressurgir das cinzas para provar o que é ser Imortal. Assim meu time fez o inacreditável e venceu com 7 homens em campo, dois pênaltis contra e na casa de seu adversário, onde outros tantos já teriam desistido por muito menos.
Desde lá, batemos na trave no Brasileirão e Libertadores, como prelúdio que uma grande taça está por vir ao nosso Memorial. Afinal, tenho 16 anos e já ganhei muito. Só quem acha que o mundo começou em 2006 não sabe disso. Infelizmente."

Agradeço a todos que lembraram do meu aniversário... Obrigado!

4 comentários:

André Peixoto disse...

Parabéns Alê, que todos os seus sonhos se realize desejo a você neste dia especial muitas alegrias. Parabéns! Tô sem assunto... Mais tudo de bom, vc merece...
Equipe do Blog Esporte Total...

Saulo disse...

Felicidades, Alê!!!

Que o seu Grêmio dê muitos presentes.

Rodrigo Garcia disse...

Parabéns pelo blog e muitos anos de vida.
É sempre bom ver mulheres comentando futebol.
Sobre o seu Grêmio;eu votei na sua enquete,que acho que ele vai brigar por vaga na libertadores;
O Time é até bom ,cria muito,mas finaliza pouco.
Nos jogos da libertadores contra o cruzeiro,o Grêmio merecia uma sorte melhor.
Um abraço e sucesso.

http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com (Futebol Sem Censura)

Saulo disse...

Respondendo a sua pergunta, Alê.

Você pode sim ser uma colunista do seu Grêmio no meu blog.

É só escrever textos sobre o seu time e mandar para o meu e-mail.

Assim, você vai ser uma representante do Grêmio no Fanáticos.