O primeiro tempo se tornou um jogo chato de se ver, o Grêmio até tentava atacar e o Santos tomava a iniciativa, mesmo jogando mal. Ainda assim conseguiram marcar aos 31 minutos, mas a arbitragem viu toque de Germano e impediu o gol.
Após de sofrer o gol, que foi impedido erroneamente, o Grêmio baixou o nível, como acontece fora de casa quando sofre um gol. Mas se o juiz errou no lance do gol santista, errou também em não amarelar o jogador por falta em Tcheco. Depois disso quem recebeu o amarelo, foi Rafael Marques, que está automaticamente fora da próxima partida.
No segundo tempo o Grêmio começou melhor, já o treinador Luxemburgo apostou na técnica de seu time. Autuori foi obrigado trocar Léo pois sofreu lesão, assim Joílson entrou no seu lugar. Com a entrada tardia de Douglas Costa e a troca de Tcheco por Thiego, recuou o time, que já não era melhor e não assustava.
O Victor até tentava defender o Tricolor, mas aos 34 minutos não deu e o jogador Ganso fez 1 a 0 para o Santos. Depois disso Rafael Marques é expulso e o Grêmio fica com 10, sendo praticamente impossível ganhar o jogo. E a vitória em casa é adiada mais uma vez.
Não dá pra entende a falta de vitórias fora de casa, já que temos a melhor campanha dentro de casa. Até os próprios jogadores não conseguem explicar a causa disso. No Olímpico o time se impõe, já fora de casa é extremamente frágil e quando o mandante assusta um pouco ou faz um gol, o Grêmio desmorona.
O Santos mereceu vencer e o Grêmio recua em campo, deixando escapar 3 pontos. Assim, o Grêmio cai pra nono, ainda com 28 pontos. O próximo jogo será neste domingo, no Olímpico, contra o Atlético-MG.

Outra derrota inexplicável fora de casa.
Um comentário:
Pois é não é? Perdemos mais uma e da pior forma possivel, era previsivel, nossos jogadores não mostram o minimo de vontade de jogar fora de casa, a coisa ta feia. beijo.
Saudações do Gremista Fanático
Postar um comentário