quinta-feira, 20 de agosto de 2009

20ª rodada do Brasileirão

Coritiba 1x0 Palmeiras: No Couto Perreira o Coritiba recebeu o líder Palmeiras. Com gol de pênalti de Marcelinho Paraíba aos 45 do segundo tempo, o Coxa garantiu a vitória pra tentar se distanciar da zona do rebaixamento e se garantir na Série A ano que vem, já o Verdão perde mais uma e o São Paulo encosta, estando na vice-liderança.

Inter 1x2 Corinthians: O Inter recebeu o Corinthians no Beira-Rio, e os visitantes ficaram à frente no placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol irregular de Chicão. Aos 34, Alecsandro conseguiu empatar para os donos da casa. Mas para os colorados reclamarem novamente da arbitragem, Jorge Henrique, aos 42, decretou a vitória corintiana com mais um gol irregular. O Inter perde a oportunidade de colar no líder, já o time de Mano sobe na tabela.

São Paulo 1x0 Fluminense:
No Morumbi o clássico dos tricolores do Rio-São Paulo foi de opostos, de um lado São Paulo tentando alcançar a liderança, de outro o Fluminense tentando escapar do rebaixamento. O único gol da partida foi de Richarlyson aos 22 do primeiro tempo, mostrando que o time paulista está mesmo em ascensão indo pra vice-liderança no jogo de volta de Ceni, já o Fluminense se afunda cada vez mais.

Barueri 2x1 Sport: De um lado o Barueri mostra que quer ficar na Série A, do outro um Sport na lanterna do campeonato. O primeiro gol é de Val Baiano aos 34 do primeiro tempo, no segundo tempo o Sport consegue empatar com Luciano Henrique aos 21 minutos. Mas o Barueri conseguiu garantir a vitória aos 45 do segundo tempo com Thiago Humberto, indo para 7° lugar e o Sport continua segurando a lanterna.

Botafogo 1x2 Santo André: No jogo pra fugir da zona do rebaixamento, quem abre o placar é o visitante Santo André com Nunes aos 15 do primeiro tempo, o Botafogo consegue empatar com André Lima aos 41, mas o Santo André consegue a vitória com o gol de Júnior Dutra aos 4 minutos. Assim, vencendo fora de casa o Santo André sobe um pouco na tabela, já o Botafogo despenca para o rebaixamento.

Vitória 2x1 Atlético-PR: No Baradão o Vitória sai na frente com o gol de Ramon aos 31 do primeiro, aos 3 do segundo o Atlético-PR até consegue empatar com Wallyson. Mas o gol de Neto Berola aos 23 do segundo tempo, faz o Vitória voltar a ganhar e subir na tabela. Já o furacão mostra que a fase não é boa e perde novamente, decaindo na tabela.

Náutico 2x0 Goiás: O Goiás vai aos Aflitos de olho na liderança, já o Náutico estando em casa tenta aproveitar para subir na tabela e sair da zona de rebaixamento. Leando Euzébio, contra, abre o placar para o Náutico aos 34 minutos do primeiro tempo e aos 41 do segundo, Anderson Lessa amplia o placar para o Timbu, surpreendendo e vencendo em casa pra fugir do rebaixamento, já o Goiás perde e não encosta no líder, estando em 3° lugar.

Atlético-MG 2x2 Avaí: No Mineirão todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 2 minutos Éder Luis abriu o placar para os donos da casa e o Atlético-MG amplia com Marcos Rocha aos 7 minutos. Mas o Avaí reage e consegue descontar aos 18 com Eltinho, e aos 46 minutos o time da casa cede o empate e Odair empata para o Avaí, que tira a oportunidade do time mineiro entrar no G4.

Flamengo 1x2 Cruzeiro: No Maracanã os donos da casa abrem o placar com Emerson aos 32 minutos do primeiro tempo. Mas no segundo tempo, logo aos 7 minutos Diego Renan consegue empata para o time mineiro e aos 25 minutos Fabrício marca, virando o placar e garantindo a vitória para o Cruzeiro, que tenta reagir no Brasileirão.

Destaque para o clássico dos tricolores Fluminense e São Paulo, no jogo que teve a volta de Rogério Ceni.

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Nessa rodada o maior beneficiado foi com certeza o São Paulo, que venceu e viu seus rivais se dando mal, beijo.
Saudações do Gremista Fanático

Saulo disse...

Nem sei mais o que falo do Botafogo, Alê. Já cansei!!!