sábado, 29 de agosto de 2009

Simulado ENEM 2009

Primeiramente quero pedir desculpas por não haver postagem neste sábado, entrando no ar somente domingo, o motivo é que fiz o simulado do ENEM 2009, pra tentar me preparam para o ano que vem. Foram 90 questões no sábado (ciências humanas e ciências da natureza) e 90 questões no domingo (linguagens e seus códigos e matemática) numa verdadeira maratona nesse fim de semana.

Ainda não sei como foi meu desempenho, mas a prova em si não é difícil, sua dificuldade é dada pela sua grande extensão, em questões que você deve prestar muita atenção em detalhes. Mesmo sofrendo algumas mudanças, a meu ver essa não é a melhor maneira de saber se um aluno realmente aprendeu e está apto pra ir à faculdade. Um aluno pode ter histórico impecável e não ir bem no vestibular ou ENEM, já outro pode ir no “chute” e se sair melhor.

Muitos assuntos eu ainda não vi, já outros consegui relembrar e no final até o Ronaldo apareceu na prova de linguagem. Um bom teste pra ver o que me espera no ano que vem. Desculpem o atraso na postagem. Logo, logo comentário sobre o jogo Botafogo x Grêmio e se puder com a primeira vitória fora.

Nova fórmula na prova 2009.

2 comentários:

Anônimo disse...

OI ALÊ, TEU LINK JÁ ESTÁ NO CHIQUEIRO VERDE VIU ?
BOA SORTE NO ENEM, TAMBÉM VOU FAZER E ESSE ANO DEVE TÁ FODA...
BOA SORTE E OBRIGADO.
FALOUS !

Gremista Fanático disse...

Hey não tem descupas pra voce ficar sem postar aqui viu.... rsrsrsrs... to de onda espero que tenha ido bem, beijo.