sábado, 22 de agosto de 2009

O bom filho à casa retorna, Lúcio está de volta.

Na manhã de hoje, o lateral Lúcio chegou a Porto Alegre. Emprestado pelo clube alemão Hertha Berlim ao Grêmio, ele vem para reforçar a equipe. Como o bom filho à casa retorna, Lúcio já jogou aqui no Tricolor, sendo campeão gaúcho e vice-campeão da Libertadores em 2007.

O lateral é uma das grandes contratações feitas pela diretoria para reforçar a equipe e conseguir um objetivo maior. Ele fica aqui até o fim da temporada quando acaba o empréstimo. Segundo o jogador, já estaria jogando pelo Grêmio, sua segunda pele, mas está será uma decisão do Paulo Autuori para que ele reestréie pelo Tricolor.

Junto à outras contratações, o Grêmio quer melhorar seu desempenho no campeonato, para poder almejar a vaga na Libertadores do ano que vem, nesse segundo turno.E as derrotas fora de casa ainda incomodam, e muito.

Nosso próximo jogo é amanhã, no Olímpico contra o Atlético-MG do Celso Roth. Onde irá com algumas modificações, já que Léo e Rafael Marques não jogam, Mário Fernandes vai pra zaga, Túlio vai para a lateral e Douglas Costa entra no time. A dupla de ataque será Perea e Jonas.

Lúcio volta ao Olímpico.

2 comentários:

Pedro Franco disse...

Ele joga muito bem!
Vai ajudaar o gremio
Abraços

Gremista Fanático disse...

Se jogar como na sua primeira passagem pelo Grêmio sera um grande reforço.
Temos que vencer hoje, 3x0 é meu palpite, beijos.
Saudações do Gremista Fanático