quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Curtinhas do meio da semana

Mithyuê: Após lesão no joelho ele está de volta e com grande vontade de jogar no Brasileirão, mas atuará pelo time B até ganhar ritmo, após Autuori é quem decide se ele vai jogar no time principal.

Felipe Mattioni: O Grêmio tentou negociar para repatriar o lateral, mas o ex jogador do Milan assina com o clube espanhol Mallorca por uma temporada e a volta ao Grêmio é adiada.

Orteman: Rescindido com o Grêmio, ele estava acertado com o Peñarol, mas segundo a justiça do Uruguai, caso entrasse no país seria preso e extraditado para o Paraguai. O motivo seria fraude e lesão de confiança, pois em 2004 saiu do Olímpia para atuar no Independiente.

Jonas: Procurado pelo AEK Atenas, da Grécia, não descarta a possibilidade de ir pra lá mesmo sua prioridade sendo o Grêmio. Segundo ele, se a oportunidade for boa pra ele e pro Grêmio, irá pensar.

Leandro: Mesmo sem a decisão concreta do Verdy Tóquio, está sendo aguardada a sua chegada, que poderá já ser pré-inscrito na CBF amanhã. Caso chegue, já teria condições de jogo.

Lúcio: Já inscrito na CBF, tem condições de estrear contra o Botafogo, tudo depende de Autuori. Nos últimos treinos teve ótimo rendimento nas conclusões.

Botafogo: Aproveitando o desempenho ruim do time carioca, o Grêmio quer deixar de lado o mito de não vencer fora de casa nesse Brasileirão e no próximo domingo vencer a primeira fora do Olímpico, no Engenhão e na possível reestréia de Lúcio.

Lúcio pode reestrear contra o Botafogo.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Essa novela do Leandro já esta me deixando louco, espero que acabe logo, e que coisa essa do Orteman heim? beijos.
Saudações do Gremista Fanático