segunda-feira, 24 de agosto de 2009

21ª rodada do Brasileirão

Além da goleada gremista sobre o Atlético-MG por 4 a 1, veja os outros jogos:

Sport 2x0 Vitória – Ainda na zona de rebaixamento, o Sport conseguiu vencer a primeira com o novo técnico, somando três pontos pra não segurar a lanterna. Já o Vitória continuou em 10°. Os dois gols saíram no primeiro tempo; aos 14 com Andrade e aos 31 com Fabiano.

Santo André 1x0 Coritiba – No jogo entre os dois times que beiram a zona de rebaixamento, o dono da casa garantiu a vitória com o gol de Nunes aos 37 minutos. Marcelinho Paraíba insistiu no empate, mas com um a menos quem levou a vitória foi o Santo André.

Palmeiras 2x1 Inter – No jogo que teve a estréia do polêmico uniforme palmeirense, parece que o colorado se assustou com a cor azul da camisa e lembrou-se do seu adversário. Assim, no jogo que Diego Souza brilhou os gols foram de Obina aos 39 e de Ortigoza aos 2 do segundo tempo, já o Inter descontou com Giuliano aos 41. Palmeiras segue líder e Inter cai pra 5°, fora do G4.

Fluminense 0x0 Barueri – A situação está mesmo difícil nas laranjeiras, o time segura a lanterna e mesmo com 2 jogadores a mais e em casa, joga muito mal e só consegue o empate contra o Barueri, que está em 8°. Parece que o Fluminense de Renato Gaúcho vai mesmo cair esse ano.

Corinthians 3x3 Botafogo – Num jogo cheio de gols e erros de arbitragem, tudo ficou no empate. Os gol Corintianos foram de Dentinho aos 43 do primeiro tempo, Marcinho aos 6 do segundo tempo e Dentinho novamente aos 26. Os gols botafoguenses foram de Reinaldo no 1° minuto do segundo tempo, aos 14 com André Lima e aos 34 com Lúcio Flávio. Botafogo segue no Z4.

Atlético-PR 1x0 São Paulo – Num jogo de hostilidade por parte da torcida atleticana com Dagoberto, o São Paulo não saiu ileso na casa do Furacão, foi bem no finzinho que Paulo Baier aos 41 do segundo tempo garantiu a vitória e São Paulo sentiu o gosto da derrota se distanciando do líder Palmeiras.

Goiás 2x1 Santos – O Goiás mostrou em casa que vive um grande momento na vice-liderança do campeonato, no jogo de estréia de Fernandão. O time goiano saiu na frente com Vitor aos 19 minutos, mais ainda no primeiro tempo o Santo empatou com Kleber Perreira aos 29 minutos. No início do segundo tempo, Felipe garantiu a vitória aos 6 minutos, mesmo o Goiás terminando com um jogador a menos.

Cruzeiro 4x2 Náutico – O Cruzeiro quis mostrar que estava reagindo no Brasileirão logo no primeiro minuto marcando com Wellinngton Paulista, Gilmar empatou aos 6. Mas Fabrício tentou logo garantir a vitória aos 29 minutos e Wellington Paulista, de novo, ampliou o placar. Como se não fosse suficiente os dois times marcaram nos acréscimos do segundo tempo, Wellington Paulista oas 48 e Carlinhos Bala aos 53, mas já era tarde demais pro Náutico.

Avaí 3x0 Flamengo – O Avaí se mostra cada vez mais surpreendente no campeonato estando no G4, já o Flamengo está cada vez mais decadente e desanimado. Em casa o Avaí aplicou uma goleada pra cima do Urubu. Os gols foram de Luis Ricardo aos 8 e Léo Gago aos 30 do primeiro tempo, no segundo tempo Fabinho Capixaba completou a goleada aos 32 minutos.

Destaque para a vitória do líder palmeiras, que com seu novo uniforme azul atordoou o Inter que caiu pra 5° lugar.

4 comentários:

Uelton Gomes disse...

Destaque para a má arbitragrm entre do jogo entre Corinthians e Botafogo.

Abraços

Gremista Fanático disse...

O Inter viu o azul pela frente e tremeu e o Palmeiras conseguiu se dar muito bem nessa rodada, porque ate o São Paulo perdeu pra ajudar, quanto ao Grêmio bela goleada ne?
beijos,
Saudações do Gremista Fanático

Saulo disse...

Nesse jogo do Corinthians 3x3 Botafogo aconteceram erros absurdos da arbitragem.

As vezes nem dá mais vontade de ver jogo do brasileirão com tanta injustiça.

Esses árbitros brasileiros está dando vontade de vomitar.

Anônimo disse...

OI ALÊ:
ADOREI SEU BLOG.
DEPOIS VISITA O MEU OK ?
O PALMEIRAS SE INSPIROU NO GRÊMIO PARA VENCER O INTER USANDO O UNIFORME AZUL...
BEIJOS.
WWW.CHIQUEIROVERDE.BLOGSPOT.COM