quarta-feira, 6 de maio de 2009

San Martín 1x3 Grêmio

No Peru, pelo jogo de ida nas oitavas-de-final da Libertadores o Grêmio enfrentou o San Martín, time recém formado e já bicampeão peruano. Nosso time ainda com o técnico interino Marcelo Rospide entrou em campo com: Victor, Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Adílson, Tcheco (Douglas Costa), Souza e Fábio Santos; Jonas (Túlio) e Maxi López (Herrera).
A gol saiu cedo, aos 9 minutos, uma bomba de Souza, mas ainda no primeiro tempo, Arzuaga empatou aos 33 minutos, e fomos ao intervalo no 1 a 1. Mas os peruanos não puderam se quer ensaiar virada, pois logo no 1° minuto do segundo tempo Máxi Lopez marca e nos dá novamente a vantagem, e o mesmo argentino amplia a vantagem aos 16 minutos. 3 a 1 e mais uma vitória, para continuarmos invictos e 100% fora de casa. A noite também foi de estréia: Túlio, ex-corinthians, que entrou no lugar de Jonas.
O Grêmio foi melhor durante toda a partida, apesar de ceder o empate e ter algumas faltas de atenção ao longo do jogo, e praticamente carimba a vaga para as quartas-de-final.

Veja os gols:

Nenhum comentário: