quarta-feira, 27 de maio de 2009

Começa as quartas-de-final e o Barça que nos aguarde!

Hoje começa as quartas-de-final da Libertadores, e a luta entre os 8 times classificados para chegar a semifinal. Os jogos são de ida são: Caracas x Grêmio, Cruzeiro x São Paulo, Palmeiras x Nacional e Defensor x Estudiantes.
E o Grêmio, daqui a pouco começa a partida contra o surpreendente Caracas, na Venezuela, pois o jogo de volta será decidido no Olímpico, pois o Grêmio teve o melhor aproveitamento na primeira fase.
O jogo não será nada fácil, o Caracas não está com brincadeiras. Libertadores é coisa séria. Autuori hoje, estréia na Libertadores com o Grêmio, acontecerá mudanças, não somente no esquema tático, mas também no psicológico dos jogadores e que percebam que o Caracas não é fraco, pois chegou exatamente até onde também chegamos. Força,luta e raça! Rumo ao tri! E veja o comentário sobre o jogo Caracas x Grêmio, amanhã aqui no blog.
Enquanto isso na Europa, hoje aconteceu a final da Liga dos Campeões da UEFA,entre Barcelona e Manchester United, onde o time de Messi venceu por 2 a 0.

Sonhar é permitido e que o Barcelona nos aguarde no mundial!

Nenhum comentário: