domingo, 10 de maio de 2009

Grêmio 1x1 Santos – 1° rodada

O Grêmio estreou ontem no Brasileirão 2009, no Olímpico contra o Santos. O time ainda comandado por Rospide, entrou em campo com:
O primeiro tempo foi de pressão gremista, mas que não conseguiu passar pelo goleiro Douglas que teve boa atuação e também quando Victor foi exigido, compareceu. O Santos conseguiu marcar um gol, mas estava em posição de impedimento, e o primeiro tempo acabou no 0 a 0. O argentino Maxi de um lado, com bola até na trave e de outro lado Madson, o santista e primo distante (bem distante).
O segundo tempo foi parecido com o primeiro e o gol gremista saiu apenas aos 31 minutos, do zagueiro Réver. Mas aos 40 minutos, Molina faz um golaço e deixa tudo igual.
Assim, o primeiro jogo do Brasileirão 2009 acaba em 1 a 1, um belo jogo, mas que o tricolor poderia ter saído na frente, mas ainda há muitos jogos. Esse foi apenas o 1° ponto conquistado, de muitos que ainda virão.
Outros placares da rodada foram: Goiás 3x3 Náutico; Santo André 1x1 Botafogo; Atlético-PR 0x2 Vitória; Corinthians 0x1 Inter; Cruzeiro 2x0 Flamengo; Fluminense 1x0 São Paulo; Avaí 2x2 Atlético-MG; Palmeiras 2x1 Coritiba e Sport 1x1 Barueri.

Réver marcou o gol da partida.

Nenhum comentário: