quarta-feira, 13 de maio de 2009

Grêmio 2x0 San Martín

Pelo jogo de volta das oitavas-de-final, o Grêmio recebeu em casa o San Martin com: Victor, Thiego (Túlio), Rafael Marques e Réver; Ruy, Adílson, Tcheco, Souza e Fábio Santos (Jadílson); Jonas (Herrera) e Maxi López.
A chuva que caia em Porto Alegre atrapalhou o jogo, com o gramado encharcado, o jogo ficou feio, com muitos erros de passes e conclusão. Mas mesmo jogando mal, pelas condições de tempo, aos 17 minutos do primeiro tempo, Fábio Santos cruzou para Jonas concluir de cabeça e marcar 1 a 0. E na primeira etapa apenas o gol animou.
O jogo continuou feio no segundo tempo, e quando parecia que ia ficar mesmo no 1 a 0, pois o Grêmio apenas administrava o jogo com a classificação na mão, os argentinos apareceram. Aos 29 do segundo tempo Máxi Lopez desviou de cabeça, na medida, para Herrera que chutou forte para marcar 2 a 0 e confirmar a classificação.
Com o placar de 3 a 1 fora de casa e em casa, hoje, 2 a 0 o Grêmio confirmou sua ida para as quartas-de-final, onde enfrentará o time venezuelano Caracas.
E pra completar a alegria: Paulo Autuori assina contrato até 2010 com o Grêmio.
Veja o vídeo com os gols de Grêmio 2x0 San Martin e a chegada de Autuori:

Nenhum comentário: