domingo, 17 de maio de 2009

Atlético-MG 2x1 Grêmio – 2° rodada

Ontem, na segunda rodada o Grêmio foi à Belo Horizonte para fazer o jogo de despedida de Marcelo Rospide e reencontro com Celso Roth. O time que entrou em campo foi: Victor, Léo, Rafael Marques e Réver; Ruy (Joilson), Adilson, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Jonas (Herrera) e Maxi López.
Apesar da baixa qualidade do Atlético-MG, o seu técnico Celso Roth (ex-Grêmio) sabia muito bem como funcionava toda a equipe, suas jogadas ensaiadas e seus pontos fracos. Assim, mesmo com a primeira etapa terminando em 0 a 0, o Atlético-MG foi melhor e com mais chances.
O começo do segundo tempo foi lá e cá, o Grêmio levou perigo e quase marcou em algumas oportunidades, mas o Atlético-MG também respondeu. E respondeu bem, com Thiago Feltri aos 30 minutos, abrindo o placar pro Galo. Mas não deu muito tempo para comemorar, logo aos 34 minutos, Tcheco bateu falta na trave e Herrera cabeceando e empatando o jogo. 1 a 1.
Sinceramente, esse devia ser o placar mais justo, o Grêmio mesmo sendo melhor, bobeou muito e também nosso ex-técnico Celso Roth conhecia muito bem o time e no outro lado o Atlético tinha o fator local, e o fato de estarmos concentrados na Libertadores.
Mas esse ano começaram cedo a roubar de nós, e o querido Wilson Luis Seneme viu um pênalti, no meu ver inexistente, onde a bola bateu no braço de Joilson em cobrança de bola parada do Galo. Assim, aos 48 minutos do segundo tempo Tardelli, com paradinha, marca 2 a 1 para o Atlético-MG.
E sem nada mais poder fazer o Grêmio acaba perdendo no Mineirão.
Outros placares da rodada foram: Botafogo 0x0 Corinthians; Náutico 2x0 Cruzeiro; Vitória 1x0 Sport; Barueri 0x0 Fluminense; Inter 2x0 Palmeiras; Santos 3x3 Goiás; São Paulo 2x2 Atlético-PR; Coritiba 2x4 Santo André, Flamengo 0x0 Avaí.

Obrigado Seneme!

Nenhum comentário: