domingo, 8 de novembro de 2009

Outros resultados da 34ª rodada

Vitória 0x1 Avaí: Fora de casa, o Avaí consegui vencer o Vitória com gol de Willian aos 33’ do segundo e o time que voltou esse ano da série B conseguiu classificação inédita para a Sulamericana.

Santos 3x1 Náutico: Sob o comando do jovem Neymar, o Santos venceu o fraco Náutico. Os gols foram de Kleber Pereira, aos 29’ do primeiro tempo, Neymar aos 13’ e aos 44’ e Aílton descontou aos 22’ do segundo tempo.


Sport 2x3 Cruzeiro: De virada, Cruzeiro vence Sport de virada e cola no G4. Os gols do Sport foram de Wilson, aos 12’ e 16’, Thiago Ribeiro descontou aos 19’ do primeiro tempo. No segundo tempo o Cruzeiro virou com Leonardo Silva aos 7’ e Guerrón aos 19’.


Atlético-PR 2x0 Goiás: Pra se livrar da sombra do rebaixamento, em casa, o Atlético-PR vence o Goiás com gol de Marcinho, aos 23’ do primeiro tempo e Wallyson, aos 30’ do segundo tempo.


Barueri 1x1 Inter: Com um frango de Lauro, o Inter empata, abre mão do título e pode ficar fora da Libertadores. O gol do Barueri foi de Márcio Careca aos 16’ do primeiro tempo (frango de Lauro) e o Inter empatou com Fabiano Eller aos 20’ d0 segundo tempo.


Botafogo 2x0 Coritiba: Pra se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, o Botafogo vence em casa o Coritiba, com gols de Renato, aos 37’ do primeiro tempo e Lúcio Flávio, aos 22’ do segundo tempo.


Atlético-MG 1x3 Flamengo: No jogo da rodada para os interessados no G4, melhor para o visitante. Petkovic abriu o placar com gol olímpico aos 9’ do 1° tempo, Maldonado ampliou aos 39’. No segundo tempo Ricardinho descontou aos 4’ e Adriano, artilheiro, marcou aos 36’.


Corinthians 2x0 Santo André: Graças a Ronaldo, Corinthians mostra que não está só fazendo número e vence. Os gols foram de Ronaldo aos 36’ do primeiro tempo e Dentinho aos 31’ do segundo tempo.


Fluminense 1x0 Palmeiras: No grande jogo da rodada, o Flu vence e sai da lanterna pulando para 17°. Já o Palmeiras, com a derrota perde a liderança, sendo ultrapassado pelo São Paulo. O gol da vitória foi de Fred aos 14’ do segundo tempo.


Grêmio 1x1 São Paulo: Para ver o texto completo sobre o jogo, clique AQUI.

Destaque para a vitória do ex-lanterna Flu que tirou o Palmeiras da liderança.

8 comentários:

Mestre Benicha disse...

Rodada linda e perfeita para os cariocas. Podia ser sempre assim, hehehehe!

Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Gremista Fanático disse...

Pois é Ale, nessa rodada perdemos de vez as esperanças na vaga pra libertadores, menos mal que o Inter se deu mal tambem, agora sobre os outros times acho que o Flamengo esta com ritmo de campeão mas o São Paulo, PQP, o São Paulo chegou de novo, aff, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

André Peixoto disse...

Destaco a importante superação do CRuzeiro que ainda está na briga. Parabens e conte comigo sempre.
Visite o Pergunte para o ET...

daiane b. disse...

O Grêmio perdeu uma ótima oportunidade para se manter na briga pela vaga da Libertadores. Agora é se focar na campanha de 2010. Este ano já acabou para o Tricolor.



abraços.

Impasse Livre disse...

Alê, seu blog é informação pura e relevante. adorei, aparece por lá e vej a o nosso tb. Abs, leandro

heraldo disse...

com souza no time ,nem felipão,murtoza e paulo paixão juntos dão jeito

André Peixoto disse...

Já comenti acima eim...Gostaria de te convidar para ler a entrevista com a jornalista mineira Dimara Oliveira no blog do ET.
Beijão.
http://esportetotalbh.blogspot.com/
André do ET

Vamogaloo disse...

Eu estava pensando em uma ideia sobre uma competiçao entre os blogs.
Precisa de amadurecimento.
entre em contado
vamogaloo@yahoo.com.br ou no meu blog
http://vamogaloo.blogspot.com/