segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mauro Galvão sai, entra Cícero Souza

Ontem, o ex-jogador Mauro Galvão deixou o cargo de diretor-executivo do Grêmio, por não estar nos planos gremistas de 2010. Segundo Meira, a mudança foi devida o perfil do cargo, pois a idéia era buscar alguém mais diretivo do que de campo para a função. Mauro estava no lugar de Rodrigo Caetano, que aceitou proposta do Vasco no fim de 2008, sendo que ele, em quase um ano, nunca esteve à frente do futebol gremista.

O seu substituto já estava sendo cogitado e será Cícero Souza, que trabalhava como supervisor cuidando de questões logísticas para o departamento de futebol. Estando no Olímpico há mais de quatro anos, e que também já trabalhou nas categorias infantis do clube.

Resta aguardar se essa troca irá ajudar o clube à contratar melhores jogadores para a campanha 2010. Cícero pareceu entusiasmado com o novo cargo, porém não confirma mudanças.

A torcida aguarda pra saber qual é o “perfil” que Meira deseja.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Pois é Ale essa troca pegou todos de surpresa, mas as informaçoes sobre Cicero disem que trata-se de um grande profissional e sem duvidas fará um otimo trabalho, abraços.

Saudações do Gremista Fanático