terça-feira, 17 de novembro de 2009

Desfalques

No jogo contra o Cruzeiro, o Grêmio já tinha oito jogadores pendurados com cartões, destes, quatro não participam do próximo jogo, fazendo crescer a lista de desfalques para o jogo de amanhã contra o Palmeiras, no Olímpico.

Nosso goleiro Victor, por cometer um pênalti, e o meio-campo Tcheco, por reclamação, ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Já Túlio e Fábio Santos foram expulsos durante a partida no Mineirão e também estão fora da partida contra o Palmeiras.

Outro problema é físico. Réver se machucou durante o último jogo e saiu chorando de campo, ainda não se sabe o grau de gravidade da lesão, podendo também ficar fora do próximo jogo. A única notícia boa que os gremistas tem, é que Souza está liberado para jogar, após cumprir sua suspensão.

Para Marcelo Rospide não importa os cinco desfalques, pois segundo ele, temos um time qualificado e com condições para fazer alterações. Agora resta esperar a hora do jogo e ver se o Grêmio, mesmo com tantos desfalques, irá conseguir atrapalhar os planos de mais um time.

Souza é a única notícia boa, já que volta de suspensão

Nenhum comentário: