segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Resultados da 37ª rodada

Atlético-PR 2x0 Botafogo: Com a vitória o clube paranaense se salvou do rebaixamento, já o Botafogo vê a Série B mais perto. Os gols foram de Wallyson aos 39’ do primeiro tempo e Paulo Baier, aos 19’ do segundo tempo.

Avaí 2x2 Santos: Na despedida de Silas, Avaí sai na frente com Cristian aos 3’ e aos 6’ do primeiro tempo. Mas, mesmo com um a menos o Santos conseguiu o empate com Kleber Pereira aos 28’ e Paulo Henrique Lima aos 39’ do segundo tempo e se assegurou na Sulamericana.

Corinthians 0x2 Flamengo: Em jogo marcado pela polêmica da possível “entrega” do Corinthians, o Flamengo fica a 3 pontos do título Brasileiro. Os gols foram de Zé Roberto aos 26’ do primeiro tempo e Léo Moura aos 48’ do segundo tempo em cobrança de pênalti, onde o goleiro Felipe nem se mexeu.

Cruzeiro 4x1 Coritiba: O Coxa saiu na frente com gol de Jéci aos 11’, mas o Cruzeiro logo tratou de virar comHenrique aos 43’ e Jonathan aos 46’. No segundo tempo virou goleada com gols de Wellington Paulista aos 11’ e Eliandro aos 21’, assim a Raposa ainda sonha com a vaga na Libertadores.

Fluminense 4x0 Vitória: O Flu continua em ascensão para permanecer na Série A no próximo ano. A vítima da vez foi o Vitória, que foi goleado. Os gols foram de Alan aos 4’ e Fred aos 5’ do primeiro tempo. A segunda etapa foi comandada por Conca que marcou aos 14’ e aos 42’.

Palmeiras 3x1 Atlético-MG: Pra mostrar que está vivo na busca do título o Verdão venceu o Galo. Os gols foram de Cleiton Xavier aos 2’, Diego Tardelli empato aos 12’ e com um golaço de Diego Souza aos 16’ o Palmeira ficou a frente, o placar foi completado com Vagner Love aos 45’ do primeiro tempo.

Santo André: 5x3 Náutico: No jogo dos desesperados, muitos gols, vitória do Santo André e rebaixamento do Náutico. Os gols no primeiro tempo foram de Nunes aos 3’, Walnderley aos 18’ e aos 36’ e Carlinhos Bala descontou aos 29’. No segundo tempo gols de Rômulo aos 12’ e Nunes aos 29’ para o Santo André e Anderson Lessa e Nilson aos 34’ para o Náutico.

Sport 1x2 Inter: Pra seguir em busca do título o Inter precisava vencer o já rebaixado Sport na Ilha do Retiro, mas quem saiu na frente foi o time da casa com Vandinho aos 40’. No segundo tempo o Inter garantiu a virada com Kleber aos 22’ e Andrezinho aos 39’, e agora precisa da vitória gremista pra ser campeão.

Goiás 4x2 São Paulo: Com suspeita de “mala branca” o Goiás venceu o São Paulo que agora vê o titulo mais longe. Os gols goianos foram de Vitor aos 21, Rithelly aos 37 do 1° tempo, Fernandão aos 21’ e Léo Lima aos 26’ do segundo tempo. São Paulo descontou com Washington aos 15’ e aos 25’ do 1º e 2º tempo, respectivamente.

Grêmio 4x2 Barueri: Confira o texto sobre o jogo na íntegra clicando AQUI.

Destaque para a vitória do Goiás em cima do São Paulo. Mala branca ou não?

Nenhum comentário: