segunda-feira, 16 de novembro de 2009

35ª rodada do Brasileirão

Palmeiras 2x2 Sport: De novo com polêmicas na arbitragem, Palmeiras volta ao topo e Sport é o primeiro rebaixado. No primeiro tempo os gols do Sport foram de Arce aos 11’ e Wilson aos 16’, já o Palmeiras empatou no segundo tempo com Sacconi ao 26’ e Danilo aos 39’.

São Paulo 2x0 Vitória: O São Paulo não fez questão de conhecer o Vitória, e com gol de Jorge Wagner aos 24’ do primeiro tempo e Hugo aos 3’ do segundo tempo, vence, se isola na liderança e fica mais perto do título.

Coritiba 2x1 Atlético-MG: Em casa, o Coxa vence, se distancia do rebaixamento e complica a vida do Galo. Os gols foram de Rômulo, aos 20’ do primeiro tempo, Éder Luis empata aos 9’ e Marcelinho Paraíba garante a vitória aos 40’ do segundo tempo.

Fluminense 2x1 Atlético-PR: O Flu não desistiu da permanência na Série A e venceu o Furacão. Os gols foram de Fred aos 17’ do primeiro tempo e Maicon aos 18’ do segundo tempo, Marcelo descontou aos 38’ também na segunda etapa.

Goiás 3x1 Santo André: Quem abriu o placar foi Marcelinho Carioca aos 11’ para o Santo Andre, mas o Goiás tratou de garantir a virada no segundo tempo ao comando de Fernandão que marcou aos 3’ e 20’ e Iarley aos 27’.

Inter 3x1 Santos: Pra voltar ao G4 o Inter venceu o Santos com gols de Danilo Silva aos 25’ e Marquinhos aos 28’ do primeiro tempo. Neymar descontou aos 18’ e D’Alessandro fechou o placar aos 39’ do segundo tempo.

Avaí 3x1 Corinthians: Avaí ainda sonha e derrota o Corinthians. Os gols foram de Marquinhos (contra) aos 14’, Willian aos 12’ e 28’ do primeiro tempo. Léo Gago completou o placara aos 24’ do segundo tempo.

Barueri 3x0 Botafogo: O time carioca foi apático, e o Barueri aproveitou para golear. Quem comandou a vitória foi Val Baiano que marcou os três gols aos 28’ do primeiro tempo, e aos 7’ e 47’ da segunda etapa.

Náutico 0x2 Flamengo: No jogo dos opostos, Náutico se mostra cada vez mais Aflito e Flamengo mostra que também está perto do titulo. Os gols foram de Petkovic aos 16’ e Adriano aos 46’ do primeiro tempo.

Cruzeiro 1x1 Grêmio: Veja o texto completo do jogo clicando AQUI.

Destaque para o jogo dos opostos da tabela.

Nenhum comentário: