domingo, 22 de novembro de 2009

36ª rodada do Brasileirão

Atlético-PR 1x1 Cruzeiro: Com gols apenas no segundo tempo, as duas equipes,em lados opostos da tabela, se distanciaram de seus objetivos. O gol atleticano foi de Marcinho aos 28’ e Leonardo Silva empatou aos 45’.

Corinthians 2x3 Náutico: No jogo de despedida do Pacaembu esse ano, os corinthianos são surpreendidos e Náutico vira. Os gols foram de Bruno Mineiro aos 38’ do primeiro tempo para o Náutico, e no segundo tempo os gols corintianos foram de Ronaldo aos 4’ e Elias aos 26’. O Náutico marcou aos 40’ com Carlinhos Bala e os 47’ com Aílton.

Atlético-MG 0x1 Inter: Na briga pelo G4, o Galo de Celso Roth acabou ficando de fora da zona da Libertadores, após ser derrotado e pelo Inter, que se garante no G4 e briga pelo título. O gol colorado foi de Giuliano aos 15’ do primeiro tempo.

Flamengo 0x0 Goiás: O Fla desperdiçou a grande chance de chegar a liderança nessa rodada, após o tropeço do São Paulo. Decepcionando os quase 80 mil flamenguistas presentes, o Fla não conseguiu marcar e ficou no 0x0 e sem a liderança.

Vitória 2x1 Barueri: Pra seguir sonhando com a vaga na Sulamericana e acabando com o jejum, o Vitória derrotou o Barueri. Os gols saíram no segundo tempo com Leandro Domingues aos 2’ e Roger aos 10’. Val Baiano descontou para o Barueri aos 46’.

Santo André 4x2 Avaí: Pra fugir da degola o Santo André vence, em casa, o Avaí. No primeiro tempo o gol do Santo André foi de Marcelinho Carioca aos 22’. No segundo tempo os gols foram de Wanderley aos 9’ e Camilo aos 21’ e 48’ para o Santo André e Muriqui aos 12’ e Marquinhos aos 29’ para o Avaí.

Santos 4x0 Coritiba: Cumprindo tabela, Santos passeia em cima do Coritiba. Os gols foram de Madson aos 22’ e Kleber Pereira aos 25’ do primeiro tempo. Na segunda etapa foi a vez do jovem Neymar que marcou aos 19’ e aos 43’.

Sport 0x3 Fluminense: O Flu segue sua recuperação para sair do Z4 e goleia o já rebaixado Sport. Os gols aconteceram no segundo tempo, com Zé Antônio (contra) aos 21’, Fred aos 27’ e Conca aos 41’.

Botafogo 3x2 São Paulo: o Botafogo estragou os planos do São Paulo no fim do jogo, que só não foi pior porque o Flamengo empatou, deixando a vantagem paulista com apenas 1 ponto.Os gols foram de Jóbson aos 14’ e Washington aos 50’ do primeiro tempo. Na segunda etapa gols de Jorge Wagner aos 10’ , Renato aos 13’ e Jóbson aos 44’.

Grêmio 2x0 Palmeiras: Confira o texto completo sobre o jogo clicando AQUI.

Destaque para a vitória botafoguense sobre o São Paulo, que deixou o Flamengo encostar na liderança.

Nenhum comentário: