terça-feira, 10 de novembro de 2009

CBF decide afastar Simon

A CBF decidiu afastar Carlos Eugênio Simon do Campeonato Brasileiro após o jogo entre Fluminense e Palmeiras apitado por ele. O jogo foi ganho pelo Fluminense, o que fez com que o Palmeiras perdesse a liderança e causando uma grande polêmica entre Simon e Beluzzo, presidente palmeirense. O principal motivo foi o gol anulado de Obina, que fez o presidente Belluzzo atacar duramente Simon, dizendo que daria “uns tapas” se o encontrasse na rua.

Simon sempre fez parte de grandes polêmicas no futebol nos seus mais de 25 anos de trabalho. Sendo juiz pela FIFA, já apitou as Copas do Mundo de 2002 e 2006, sendo indicado para apitar em 2010. Fora do Brasileirão continuará apitando jogos fora do Brasil, como na Sulamericana.

Sem exageros, espero que nem todos os juízes que cometem algum erro sejam expulso, caso contrário não teria mais juízes para apitar o Brasileirão.

Inocente ou culpado?

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Olha Ale na minha opinião foi uma tremenda injustica o que fizeram com o Simon, tem um video que mostra o Obina forçando com o zagueiro e comentendo falta que se não foi tão grave assim pelo menos coloca em duvida o lance o que beneficia o juiz que tem o direito de marcar em caso de duvida, mas quando acontece com os times queridinhos é assim mesmo, abraços.