sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Formatura Miniempresas 2009

Hoje ocorreu a formatura das quatro turmas que participaram do projeto Miniempresa da Junior Achievment. Foram mais de 80 formando das escolas IESTA, Anchieta e Gabriel Taborin, em uma festa espetacular e que contou com a participação de autoridades representando as escolas envolvidas, a Prefeitura de Marau, a Associação Industrial e Comercial de Marau e Junior Achievment de Porto Alegre.

Por mais de seis meses, participei e me dediquei a esse projeto, que finalizou hoje. Muitos ficaram para trás, desistiram pelo caminho e sinto-me orgulhosa de conseguir chegar ao final. Mais que o aprendizado de saber como funciona e ter sua própria empresa, ficam as amizades e os bons momentos.

Além da correria de tardes inteiras atrás de um produto, as bolhas no pé e insistência para conseguir vender, os erros de produção. Irão ficar os momentos engraçados, as amizades, a satisfação em conseguir alcançar seus objetivos. A Auto Brisa S.A/E irá ficar pra sempre na memória junto com os bons momentos que vivemos junto dela. Aliás, você quer um Aromax?

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Ai Ale seu blog tambem é cultura, rsrs.
Parabens por ter se formado, é muito importante saber lidar com empresas, e voce pela pouca idade que tem com essa formação terá um grande futuro pela frente.
Agora que eu fiquei curioso pra saber o que vem a ser aromax a eu fiquei, abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Bruno Coelho disse...

Ale, antes de tudo, meus parabéns pela formatura e não tenho dúvidas de que esse aprendizado, você levará adiante na sua vida. O seu blog já está na lista de links do Grêmio 1903, aliás, é o primeiro da lista, pela ordem alfabética. Beijos e a gente se fala. Ale, antes de tudo, meus parabéns pela formatura e não tenho dúvidas de que esse aprendizado, você levará adiante na sua vida. O seu blog já está na lista de links do Grêmio 1903, aliás, é o primeiro da lista, pela ordem alfabética. Beijos e a gente se fala. ;-)