quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Santa Cruz x Grêmio - Gauchão 2010

Ontem o Grêmio jogou contra o Santa Cruz, fora de casa e com time misto. Mas as emoções foram tão grandes que não deixaram devendo pra nenhuma final. Particularmente, neste jogo a emoção tomou conta da minha razão que fica até difícil falar tecnicamente sobre o jogo.

Sem vários titulares, como Hugo, Souza e Adilson, o Grêmio até que começou melhor na partida, porém o grande número de passes errados fez com que a qualidade do jogo diminuísse. O Santa Cruz não tinha conclusões a gol, mas quando concluiu foi fatal.

Aos 23 minutos, Evilásio arriscou de fora da área e acertou o canto de Victor. O Santa Cruz abria o placar na sua única conclusão. Desanimo gremista. O adversário quase empatou, e o Tricolor foi atrás da igualdade. Aos 39’ teve um início de confusão gerado por Victor, mas que logo se conteve.

No segundo tempo o Grêmio logo mostrou que não queria sair de lá com a derrota, criando boas oportunidades. Mesmo assim, tinha que conviver com os contra-ataques perigosos do Santa Cruz.. A torcida ficava cada vez mais apreensiva, até que Jonas empatou tudo aos 34 minutos, chutando rasteiro.

Mas o Grêmio queria sair de lá com os 3 pontos, e quem tratou de virar foi o atacante Borges, já nos acréscimos. Aos 46’ se livrou da marcação e bateu na saída do goleiro. Heróicamente o Grêmio vira a partida, e se o plantel mudou o sentimento, garra e determinação continuam os mesmos.

É com essa motivação, porém com o time titular, que a equipe vai a campo no próximo domingo em Erechim, às 19:30, para o primeiro Grenal de 2010. O Grêmio segue na liderança e agora o foco é o grande clássico de domingo.

3 comentários:

Leti disse...

Aaah esse jogo foi dolorosoo! tanto emocionalmente como fisicamentee :'( minha mão se foiii! :(:(

mas qe nada... e agora qe venha o Grenal RUN

António Pista disse...

O Grémio tem tudo para voltar a dominar o futebol brasileiro, mas para isso tem que fazer umas contratações sonantes!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Carlos Gregorio Junior disse...

Que jogo sofrido... Mais um empate, mas o que importa é que o Gremio continua na Liderança.. isso é o que importa.

Tava ate falando pro Gremista isso, vcs gremistas tem que dar tempo ao Silas, pois ele é um grande treinador!

Beijao

Carlos Junior
http://gregojr.blogspot.com/

Se aceitar fazer troca de links com o meu novo blog... responde lá!