Hoje o Grêmio realizou seu primeiro jogo-treino
Embaixo de uma forte chuva, esse foi um típico jogo de ataque contra defesa e Victor, capitão do time, junto com a zaga gremista apenas observou a partida. Do meio pra frente a atuação encheu de esperanças a torcida, um time de velocidade e boa qualidade de passes. O quarteto no ataque voltou a ser destaque, principalmente com apoio dos laterais Fábio Santos e Mário Fernandes, que apesar de improvisado, foi bem. As chances de gols foram inúmeras, o Grêmio dominou totalmente a partida.
O primeiro gol foi do recém contratado Leandro,batendo cruzado. Logo depois foi o segundo gol dele na partida, no ângulo. Mas antes que o primeiro tempo acabasse, Borges, mesmo discreto, fez o terceiro gol do Grêmio na partida. No intervalo da partida, Silas mudou completamente a escalação, apenas o atacante Borges permaneceu na equipe até os 20 minutos, quando entrou Bérgson. A falta de entrosamento fez o ritmo e a qualidade caírem.
Porém a bola continuou a balançar as redes, o 4° gol foi de Jonas, após cruzamento de Rochemback. Logo depois Lúcio, dando uma de atacante marcou mais uma vez:

Nenhum comentário:
Postar um comentário